Corregedoria correria tentará proteger o investigador Camilo Leonel 288

Camilo Leonel não atua apenas como investigador de polícia. Até dias atrás dava expediente no 6º andar do número 365,  da rua Plínio Barreto, sede da Qualicorp.

Ouvidos, funcionários e ex-funcionários da empresa  disseram que Camilo Leonel – empregando policiais e viaturas – atua como chefe da segurança da empresa, tendo à disposição sala e equipe de colaboradores ;  cuidando – especialmente –  do transporte de dinheiro e documentos.

Camilo Leonel atuaria também como uma espécie de segurança pessoal de José Seripieri Júnior; dono do helicóptero que matou o filho do governador GERALDO ALCKMIN.

A Qualicorp absorveu a estrutura securitária  da ADPESP; depois de contratadas  apólices desastrosas para associados e agregados ( RESTOPOL ), mas – segundo se sabe – muito vantajosas para ex-presidentes e diretores da entidade dos delegados de polícia.

Absurdamente, no caso da tentativa de extorsão contra o comerciante de tapetes  da Pérsia, por  mais eloquentes que sejam as filmagens, foi presenteado pela Corregedoria com uma AP ( apuração preliminar ); aguardando-se o dissipar da poeira com a finalidade de que – por meio de uma simples SA ( sindicância administrativa ) ,  no máximo sofra uma pena de suspensão.

Ele, verdadeiramente, já deveria estar na cadeia!

Enfim, a Polícia Civil é um verdadeiro antro protetor de ladrões íntimos do poder .

Felizmente, muito em breve – graças aos muitos  Camilos e seus protetores –   esse órgão pestilento deixará de existir.

Delenda est Civil!

  1. Só sei que eu abro o holerith.

    Sou taxado de trouxa por muitos.

    Mas estou tranquilo.

    E não tenho vergonha de ficar perguntando: cadê o Bônus? É pouco mas é o que tá colocando comida na mesa dos meus filhos.

  2. GENTE !, ESSE TÓPICO ACIMA VENTILADO PARA MIM É FICHINHA. LÓGICO QUE EXISTEM MUITAS EXCEÇÕES, MAIS EU CONHECI “TIRA” QUE FURTAVA PNEU DE AVIÃO A 10 MIL MILHAS DE ALTURA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  3. foi mexer no tapete e apareceu toda a sujeira q havia debaixo dele quaquaquaquaqua

    quer dizer entao q o qru vai ser varrido tbm pra debaixo do tapete…

    isso parece ate roteiro de filme kkkkk pelo menos analogias nao vao faltar

  4. Delegado discute em padaria e caso para na delegacia no interior de SP
    Confusão ocorreu em área nobre de São José dos Campos neste domingo.
    Delegado se diz vítima, mas testemunhas relatam ameaça a vigia com arma.

  5. VASSOURA,

    Depois de verificar que apenas uma simples apuração preliminar – AP – foi instaurada pela Corregedoria em desfavor desse tira arbitrário e desonesto , penso que a Polícia Civil deveria ser varrida do mapa.

    Por muito menos, cansei de sofrer e ver funcionários sofrendo PADs diretos e retos; sem quaisquer necessidades de apurações preliminares.
    Enfim, para a Cúpula, policial vale pelo que tem a disposição .

    A Corregedoria Geral está mais desonesta do que nunca foi !

  6. Um delegado de São José dos Campos se envolveu em uma confusão em uma padaria, no bairro Vila Adyana, na noite deste domingo (27). Ele queria entrar no local com um cachorro, o que é proibido pelo estabelecimento, foi barrado pelo segurança, que acabou indo parar na delegacia. O delegado diz que foi agredido verbalmente pelo segurança, mas testemunhas contam que o policial teria ameaçado o vigia com uma arma.

    O local que fica em uma área nobre de São José dos Campos, tem um aviso na porta que diz que é proibida a entrada de animais. Mesmo assim, na noite deste domingo, um cliente, o delegado de polícia , quis entrar com um cachorro no local. Ele pretendia se sentar na área onde ficam as mesas.

    Testemunhas contaram que o delegado foi impedido de entrar com o cachorro na padaria por um segurança do estabelecimento. Os dois teriam discutido. O delegado foi até o carro e pegou uma arma. Ainda segundo testemunhas, ele teria ameaçado atirar no segurança.

    Na esquina da padaria tem uma câmera do Centro de Operações Integradas (COI) da prefeitura. A Polícia Militar e a Secretaria de Defesa do Cidadão, responsáveis pelo monitoramento, só liberaram para a imprensa imagens posteriores à briga. No trecho fornecido a PM já está no local atendendo a ocorrência e o delegado aparece gesticulando e depois segurando o cachorro. O segurança foi levado à delegacia, onde foi ouvido e liberado na mesma noite.
    Imagem do COI mostra segurança sendo levado para a delegacia. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Imagem do COI mostra segurança sendo levado
    para a delegacia. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

    Segundo a Polícia Civil, no boletim de ocorrência consta que o delegado foi vitima de ameaça e lesão corporal. “Ele alegou que estava entrando na padaria com seu cachorro e foi agredido verbalmente e que houve uma tentativa de agressão corporal pelo segurança, para que ele não adentrasse aquele local de comércio com seu cachorro”, explicou o delegado seccional .

  7. Dr war

    eu respondi uma ap por um fato q ocorreu, q no maximo eu seria vitima, me deu mta dor de cabeça ate eles me entenderem. nao tiveram vontade nenhuma em se colocarem no meu lugar como policial, nao parecem policiais civis, nem todos sao assim, tem pessoas q acho q sao bons policiais, mas a ideologia por la, parece q é msm destratar o policia antes msm de apurar o q aconteceu

  8. DR. DO SITE, BOA NOITE !, POIS CONFORME COMENTÁRIOS AQUI VENTILADOS, O SENHOR TERIA SOFRIDO UMA PERDA IRREPARÁVEL, DE CORAÇÃO, SE DE FATO OCORREU MEUS MÁXIMOS PÊSAMES, E QUE O DONO DE TUDO A RECEBA NO ALTAR DIVINO….

  9. Brejeirinho , eu sei de um aposentado ai que vende o voto para o PT em troca de bolsa IPTU, absurdo isso né ? esse tipo de atitude so pode vir de um verme. Me diz ai o que você acha dessa atitude?

  10. Acho que quem vai realmente ferrar esse cara será a Globo porque a corregedoria não fará nada, ainda mais pelo fato de estar na mão do Domingão. Realmente a instituição está mais que condenada.

  11. O caso do delegado e seu carrocho nada tem com suas atribuições funcionais. Aliás, no caso em questão, era um cachorrinho ou um cachorrão ?

  12. depois da calcinha da escrivã , arrancada e vendida em leilão agora o tapetão . quem tem rabo preso instaura apenas ap e não pad.

  13. PESSOAL! PARA MIM EX, SEMPRE SERÁ SINÔNIMO DE “NADA”. ESSE LIXÃO QUE ESTÁ ACESSANDO ESSAS ARNEIRAS, LOGO ACIMA DO EXPOSTO PELO NOSSO PATRONO DESSE CONCEITUADO SITE, É UM CONTUMAZ INEXISTENTE, POIS O TEMA DELE É SEMPRE O MESMO. SEU LIXÃO, O CORSINHA QUE TU SEMPRE QUESTIONAS, JÁ DEI DE PRESENTE, POIS ADQUIRI UM MODELO 2016. AGORA COM RELAÇÃO AO I.P.T.U., VAI LÁ NA PREFEITURA E QUESTIONA O MOTIVO PELO QUAL ME ISENTARAM. SEU SAFADO E MARICONA QUE NÃO ASSUME O QUE FALA E ESCREVE. EU SEMPRE DISSE, DIGO E DIREI !, VOTEI SIM, NO HADDADINHO E, SE ELE FOR NOVAMENTE CANDIDATO KRAL NELE !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !… .

  14. GENTE ! SÓ PELO CODINOME DESSE SAFADO, OU SEJA,” (Cauã ( ex tira por opção) “, ELE JÁ COMEÇA DENEGRINDO UMA DAS PRINCIPAIS FUNÇÕES DA P.C, OU SEJA A DOS INVESTIGADORES DE POLÍCIA.. E COM MAIS UM DETALHE ESSE “NADA”, QUANDO DO PRIMEIRO ACESSO NESSE SITE CAGOU SOBRE OS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO. PORTANTO PARA MIM, ELE FOI, É, E SERÁ UM INEXISTENTE, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  15. No caso de São José dos Campos, o Delpol alegou lesão corporal porque foi agredido verbalmente?????
    Não entendi ou é o fim dos tempos?

  16. DOUTOR GUERRA!!
    ESTOU LENDO O Art. 85 DA LOP E SINCERAMENTE NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE SE TRATA DE APURAÇÃO PRELIMININAR!!!!!
    POR FAVOR DIGA QUE ISSO NÃO É VERDADE! POR FAVOR!

  17. Tá uma bagunça, alguém precisa por ordem nessa bagunça, tudo precisa ser mudado para o bem de todos

  18. Isso abre um álibi e uma brecha para todos, já que está um zona mesmo e ninguém por ordem na casa, que assim seja.

  19. HÁ MUITO TEMPO NÃO SINTO TAMANHA DESCRENÇA E NOJO AO MESMO TEMPO.
    VOU DORMIR MAL.

  20. Oq esperar de uma corregedoria que cobra 50 mil por mês para avisar qq investigação que corra contra o Deic e que avise tudo que pode acontecer antes de acontecer,? tanto que quando foram prender tiras do Deic dois foram avisados antes se esconderam em uma sala próximo a portaria e FUGIRAM assim que avisados .

  21. ESCRIVÃ DECAP disse:
    19/02/2016 ÀS 22:32
    Isso abre um álibi e uma brecha para todos, já que está um zona mesmo e ninguém por ordem na casa, que assim seja.

    vai nessa kkkkk vai fzr a msm coisa pra vc ver como sai rapidinho seu nome no d.o.

    esse tapete é persa faz milagres, tuda q vai pra debaixo dele some hsaushahusa

  22. Será que a Loja dos Primo ou Loja Maçonica ganha essa disputa do tapete.

    Outra coisa, mesmo caído esse policial estará melhor e num patamar muito mais alto que muitos PC com empréstimo consignado no BB.

  23. Nossa Senhora esse espaço está uma comédia, não sou defensor de ninguém, mas faço parte de da instituição Polícia Civil , há muitas acusações aqui neste espaço , mas provas até agora não vejo alguma, falar até papagaio fala, me ajuda aí, se sabes algo, faça allgo de concreto, não fique dizendo algo só para dar ibope.

  24. Não sou amigo ou inimigo desse sr Camilo, porém como ato realizado, dada a divulgação e a repercussão negativa é inevitável que seja demitido, pode ser amigo doTeoriZavaski ,seo Delcidio foi pra cadeia, imagina se um tirinha não vai pra rua.
    Só não vai se tiver um positivo de alguém, tipo autoridades fazendo troca troca em sauna. Entenderam.Aliás cadê a publicação no D.O do afastamento do sr Camilo?

  25. Você tem empresa, tem alguém lhe devendo? Comprou algo e está insatisfeito? Comprou um produto e veio com defeito?
    Esqueça o Celso Russomano,LIGUE PRO CAMMILLO, VOCÊ PODE NÃO TER SEU DINHEIRO DE VOLTA, MAX TERA O PRAZER DE VER A PORRADA COMER SOLTA.

    LIGUE JÁ!

  26. Ao contrário do conto das mil e uma noites quem está lado a lado com os quarenta ladrões é a polícia. O Alibabá, coitado, tomou um sacode e saiu com o rabo entre as pernas disse:

    Virou conto das mil e uma noites: investigador de polícia tentou tomar uma nota do Alibabá, mas quem tinha proteção dos quarenta ladrões era ele. Aqui no Brasil quem tem os quarenta ladrões é a polícia

  27. O dpto que vai punir esse exemplo de policial é o mesmo que pega 50 por mês no Deic, finge que o DENARC não existe, compactua com os acertos na fazendária, não liga para o dpto que tem investidores em desmanches?

  28. Ei porra!

    Só uma AP?? Já vi colega sentar numa rola bem mais grossa na corró só porque esqueceu de bloquear um veículo.

    A Polícia do “amigo” e “sabe com está falando?” mostrando mais uma vez do que é feita.

  29. Soubesse que iria dar este auê todo, nem teria urinado no tapete.
    Au! Au!

  30. a unica coisa q torço é se algum dia ou noite eu pedir apoio do goe, tomara q eles apareçam em menos d 15 minutos… mas juro q so chamo se o rolo estiver tenso…
    por isso aconselho, nao arrume treta nem nada pelo estilo, pq se vc nao estiver garantido; com ctz vai sofrer…

    e se cair na mao de pm, kkkk ai fodeu…. pc está em extinçao, somos raridade rss abss!

  31. Hoje é festa lá no meu A.P ..pode aparecer. .vai rolar bundalelê.

  32. A PC está na UTI só aguardando a extrema unção. Já viram a mensagem da intranet sobre Cadastramento para Certificação Digital? Só faltou colocar gari como escrivão “ad hoc”.

  33. Tem sim , esse Delegado Fabio Lelis e conhecido por abandonar plantões e ter agredido um escrivão por ter comunicado ao Sobreaviso que a PM estava no DP desde as 7 da noite e já serem 23 horas, e o Delegado não tinha chegado o historia do cachorro foi só a cereja do bolo.

  34. Caro João, pela primeira vez estou lendo alguma poucas palavras suas, as quais vc direciona negativamente para os rumos de alguém da policia civil, ate agora, eu só tinha presenciado algo dessa natureza oriundo de vc direcionado para os lados da policia militar, acaso os ventos mudaram de direcionamento, ou é só impressão minha hem senhor radialista.
    Espero que daqui para frente vc seja apenas profissional, deixando de lado o corporativismo, ate por que vc é um repórter, e não um policial civil, abc.

  35. SENHOR JOAO ALKIMIN!!
    ESTÁ QUIETO NESSE HISTÓRIA DO TAPETE! QUE DIZ DE TUDO ISSO? DESSA A.P?
    CADÊ OS BIZUS??
    ABÇ

  36. Brejerinho do lixo agora sim vi vantagem, corsa 2016? que nave né? só falta sair do lixo onde mora agora e ir pra Osasco, ai em Osasco com seu corsa 2016 vc fica boy….kkkk, vota no Haddadinho? depois quer xingar os outros de viado,seu enrustido , quer um pãozinho com manteiga pra votar no PT novamente.?Verme, decadente.
    Comenta ai o motivo de sua fama de CAGUETA na policia e pq saiu pela porta do fundo.
    Você não engana ninguém deu excremento.
    Vai pedir ajudinha pra alguém pois não é homem né..

  37. Bom dia!

    Senhoras e Senhores

    Realmente e de se estranhar. Pois diante de tantas irregularidades testemunhadas e filmadas, ainda assim, permanecerem nesta caminhada.

    Pelo que se demonstra, deve ter muita sujeira debaixo deste tapete.

    De acordo com algumas “lendas” e da “rádio peão” o buraco é mais embaixo.

    Se essa caixa de pandora abrir, vai voar “caca” pra todo lado.

    Agora denegrir a imagem da Polícia Civil e o Cargo de Investigador de Polícia desta forma eu não aceito. Não me comparo a esse tipo de profissional.

    Caronte

  38. Brejeirinho do lixo, sou ex por opção e não por seu um aposentado gaga, que é um ex-lixo , você fala tão mal de policiais que foram expulsos e fica aqui no blog babando ovo do dono que tb foi expulso, ahhh desculpe esqueci , você paga pau pra delegado e agora vi que paga pau pra ex delegado tb, seu verme , mudou de um 95 pra um igual 2016…kkk…agora ficou boy né , patrão , so falta mudar para Osasco pra melhorar de barraco tb , kkkk, engenheiro , corretor andando de corsa 2016….que decadência, perdedor.
    explica ai pro pessoal sua fama na policia de CAGUETA, e pq saiu pela porta do fundo.
    Vota no haddadinho…que linda depois quer chamar os outros de gay, sua bixa enrustida , velho sozinho que não ve uma B… há décadas nem pagando.
    Quer um pãozinho com manteiga pra votar de novo no PT seu verme?
    tem Policial com fama de ladrão, matador, vagabundo e outras agora a pior….
    Brejeiro do lixo conhecido na PC como João C A G U E T A…

  39. Dr Guerra, por favor, bloqueia este tal de Cauã e este tal da Brejeirinho, pois estão usando o espaço somente para ofensas pessoais, inclusive com palavras de baixo calão.

  40. Caramba vcs perdem tempo em falar desse lixo, quem não rouba nessa merda que polícia não sabe que tem recolha? Quem nunca viu um acerto? Porra mano parem de serem fdp 100% da polícia e envolvida digooooo 100% e provo pois quem noi rouba sabe que tem o
    Roubo a máquina a falta de
    Cartucho etc então somos todos farinha do mesmo saco

  41. Cauã( bicha por opção) !, ESSA GOMA QUE TU SE REFERE EM OSASCO NÃO É PARA TEU BICO SEU ” NADA SAFADO”, É SÓ VOCÊ VIR COM UMA MILHETA OU SEJA UM MILHÃOZINHO QUE EU VOU PENSAR SE VENDO PARA TI . PENSE I, PARA DURANGO PÉ DE CHINELO NÃO, POIS NEM A MINHA COMISSÃO QUE É 60.000,00 NÃO TENS, POIS TU ÉS UM CONTUMAZ OCIOSO, OU SEJA , VAGABUNDO. RAPAZ ! AÍ QUE SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS, LIXO DO TEU TIPO PRIMEIRO ASSINAVA A “VADIOLA”, E SE NO PRAZO DE UM MÊS NÃO APRESENTASSE A CARTEIRA DE TRABALHO DEVIDAMENTE ASSINADA, EU TI MANDAVA LÁ PARA O ANTIGO CADEIÃO DO CARANDIRU, PARA TU IR MAMAR NOS TEUS MANOS. Ó SUA MARICONA TRANQUEIRA !, QUE NÃO ASSUME O QUE ESCREVE, VISTO ESTÁ COM MEDO DO “CAMILÃO”, LOGO MAIS OS VERDADEIROS POLICIAIS TANTO CIVIS COMO MILITARES DE SÃO PAULO, VERÃO O TEU PRIMEIRO ACESSO, ONDE TU MENOSPREZA E EXECRA OS POLICIAIS. POR DERRADEIRO, SEU ZÉ RUELA, QUANDO EU PEDI A MINHA MERECIDA APOSENTADORIA, COM PARIDADE E INTEGRALIDADE, O MEU PRONTUÁRIO NA CORRÓ ERA LIMPÍSSIMO, SABE PORQUE SEU ASNO, PEDI NO INICIO DO MÊS NA DELEGACIA E ANTES DO TÉRMINO DO REFERIDO MÊS FOI PUBLICADO NO D.O. E, SEU INDIGITADO, SABE QUEM CONCEDEU, FOI NADA MAIS NADA MENOS DO QUE O EXCELENTÍSSIMO PINTINHO, ENQUANTO QUE ESSA MESMA EXCELÊNCIA DEVE TER ASSINADO A TUA EXPULSÃO, EM VIRTUDE DE SERES UMA MARICONA OCIOSA. E TE DIGO MAIS, SEU TRANQUEIRA, QUANDO DO MEU PEDIDO, CONSOANTE REQUERIMENTO AO DEL.POL. TITULAR DA UNIDADE ONDE EU ESTAVA LOTADO, ELE IMPLOROU PARA QUE EM NÃO APOSENTASSE, DIZENDO ” RAPAZ, FICA MAIS UM POUCO, POIS TU TENS MUITO SANGUE PARA DAR PARA ESSA POLÍCIA, RESPOSTA MINHA ” DR. QUEM ESPERA POR TEMPO RUIM É SERRA, LAJEDO, CALANGO E LAGEADO”., E FUI. SEU SAFADO VOCÊ É UM CONTUMAZ MENTIROSO E SEM ESCRÚPULO. E, PESSOAL CUIDADO, ESSE É DAQUELES LIXÕES QUE NÃO SERVE NEM PARA PORTEIRO DE HOTEL DE “TRAVECOS “. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  42. SE, ” Thomas Turbando ” !, CONCORDO PLENAMENTE COM O SEU PEDIDO, MAIS O QUE OCORRE É QUE É ESSE FILHO DA PUTA DIUTURNAMENTE PROFERE OFENSAS CONTRA A MINHA PESSOA. AGORA EU GOSTARIA QUE ELAS FOSSEM DIRIGIDAS À VOSSA, PRA VÊ SUA REAÇÃO. UM ABRAÇO…

  43. DR, DO SITE, QUER DIZER QUE O SR. LIBERA AS OFENSAS PROFERIDAS POR ESSE SUJEITO CONTRA A MINHA PESSOA E, QUANDO EU AS RESPONDO À ALTURA O SENHOR ME ABDUZ. DR. ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA. UM ABRAÇO…

  44. Jacaré, Hélio… Fodeu heim…
    Depois de reunião ontem o grupo de estudos formado p analisar a previdência da PM vai entregar relatório afirmando a necessidade de aumentar o desconto de 11 p 17%.
    Não vão mexer no tempo, que continuará sendo de 30 anos….vão manter é claro a paridade e integralidade e o posto imediato, mas o desconto vai ser de 17 para todos.
    Vai rolar um reajuste que não será sentido pois o aumento da previdência vai suprimi-lo.
    QUE BOSTA!

  45. NA POLÍCIA CIVIL PAU QUE BATE EM CHICO NÃO BATE EM FRANCISCO, VERGONHA ESCANCARADA.

  46. Alguém TM alguma dúvida d q Camilo vai pro olho da rua? E por pouco não irá para o pepc. Por outro lado ficarei na cola da comparsa dele, a desocupada moral Iolanda, para impugnar seu acesso a OAB ou concursos. Os servidores do bem desmerecem o que foi causado por esses criminosos.

  47. Quero manifestar minha INDIGNAÇÃO para todos:

    Há alguns anos (tirem suas conclusões) um desafeto foi à Casa Censora fazer uma FALSA DENÚNCIA, dizendo que eu teria feito A MESMA COISA que o “colega” da Corró fez…

    Não havia provas, não havia ligações telefônicas entre nós, não havia câmeras e pior: NÃO HOUVE O FATO!!!!

    Passei alguns anos arrastando essa dor de cabeça… A conclusão: INSTAURARAM INQUÉRITO e, imaginem…

  48. NA MINHA OPINIÃO ESTE POLICIAL DO POST. NÃO SOFRERA PUNIÇÃO ALGUMA:

    NÃO SERA ABERTO IP PRA APURAR O FATO.
    JAMAIS SERA UMA AP.
    JAMAIS SERA PUNIDO…..

    NO MÁXIMO QUE ESTE INDIVÍDUO IRA RESPONDER SERÁ UMA PENA DE SUSPENSÃO DE 30 DIAS E MAIS NADA.

  49. Todos somos corruptos por ação ou omissão disse:
    20/02/2016 ÀS 10:17
    Caramba vcs perdem tempo em falar desse lixo, quem não rouba nessa merda que polícia não sabe que tem recolha? Quem nunca viu um acerto? Porra mano parem de serem fdp 100% da polícia e envolvida digooooo 100% e provo pois quem noi rouba sabe que tem o
    Roubo a máquina a falta de
    Cartucho etc então somos todos farinha do mesmo saco

    ==============

    O CARA É O SEGUINTE . CE TA CERTO EM REF A OMISSÃO….
    PORQUE NINGUEM QUER SE ENVOLVER.

    E VOCE É UM OMISSO …… OU É DA PÁ ??????????

  50. Policiais do bem! Não sejam descrentes! Não subestimem o empresariado de são Paulo! A ACSP é poderosa e já age politicamente. A vítima não é Zé ninguém: é um homem forte digno de ser justiçado, como qquer outro ofendido. E o caso repercutiu até perante da comunidade internacional! Como dito, Camilo vai virar camilô! E Iolanda vai continuar andando de pijama.

  51. Pq tta preocupação com feito administrativo? O judiciário não precisa dele para decretar a perda do cargo a bem do serviço público! Um dos efeitos da condenação. Não obstante, por não viger como princípio de direito, cuida-se de verdade sabida, fatos notórios que levam a conclusões inafastaveis. Vai ser rua, sim, rua, agora ou mais à frente. Tenham certeza disso?

  52. O ip está instaurado! Tomara q o Rodrigo costa se apresse em pedir perdão ao comerciante injustiçado, por ter se portado de forma tão infantil e venal de um lado com validando os crimes praticados pelo Camilo, e de outro, auxiliando-o no cometimento de outros, além de estar tão venal no contexto quedando-se silente qdo seu subordinado foi absurdamente desarmado. A batata do Rodrigo foi assada! E vai agravar-lhe até o fim da carreira como delegado bombado e ineficiente, sem alcance mental para discernir entre a legitimidade e a conduta criminosa, cedendo diante de Camilo como se fosse a ele subordinado. É isso: naba africana!

  53. Fubica disse:
    20/02/2016 ÀS 1:05
    Você tem empresa, tem alguém lhe devendo? Comprou algo e está insatisfeito? Comprou um produto e veio com defeito?
    Esqueça o Celso Russomano,LIGUE PRO CAMMILLO, VOCÊ PODE NÃO TER SEU DINHEIRO DE VOLTA, MAX TERA O PRAZER DE VER A PORRADA COMER SOLTA.

    LIGUE JÁ!

    Parabéns essa foi a melhor, Russomano tem concorrente…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk.

  54. Esse é o verdadeiro Xerife do Consumidor…hahahahahah

  55. Cobrador da mafia filme de Al Capone!

    o cobrador e a puta!!!!!

    Vai trabalhar na Barão de Limeira, 135 – vai ficar rico!

  56. Apenas um AP? Enquanto muitos por muito menos ganham um P.A, rasgaram a Lei Orgânica.

  57. Pra que serve a corregedoria? pra punir os maus policiais. a então tá bom

  58. E os aprovados dos concursos de 2013? se não tem dinheiro para aumento infelizmente acho que não vão chamar ninguém. Estudaram , pagaram a inscrição estão esperando a 03 anos mas pelo jeito melhor arrumarem outro concurso ou outra coisa.

  59. E as empresas tercerizadas vão continuar prestando serviços ou não serão renovados os contratos. Porque sem aumento, sem chamar ninguém aprovado nos concursos, preparem-se para limpeza de prédios, portarias e o serviço policial quem vai fazer?

  60. DR. DO SITE, BOA NOITE !, ESPERO QUE VOSSA SENHORIA, POIS S.M.J., NÃO ÉS MAIS EXCELÊNCIA, RESPONDA À MINHA PERGUNTA JÁ FORMULADA HÁ TEMPOS. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  61. Ó GRANDE VAIS SE MANIFESTAR OU NÃO !, POIS SE FICAR NO “ENRUSTE”, OU SEJA NA “MOITA”, ALGO ESTRANHO ESTÁ CORRENDO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  62. Como sera que está o caso dos “policiais” do DEIC “Schivinato” e “Capado”?

    Alguém tem notícias?

  63. A REDE GLOBO HUMILHOU E ACABOU COM A PM NO ÚLTIMO PROGRAMA HUMORISTICO TÁ NA AREA. KKKKKKKKKKKKKKK

  64. A CORREGEDORIA ESTA INFESTADA DE CORRUPTOS. UM MONTE DE RECOLHAS GANSOS ETC. O FIM CHEGOU, COLOCARAM ESSAS CARAS LA PARA ARREBENTAR POIS NA RUA ESTA RUIM DE GANHAR UMA GRANA.
    COMO PODE ESSES DIAS FUI NO P.A CONVERSANDO COM OS COLEGAS,ELES FALARAM QUE A DOP ESTA TIRANDO OS TIRAS ANTIGOS E DELEGADOS E COLOCANDO SOMENTE OS LADRÕES. RECOLHAS ETC COMO PODE ISSO.
    SERA QUE ESTAMOS MESMOS VENDIDOS.???

    NÃO TEM NESSE SITE UM CIDADÃO QUE PODE COLOCAR ALGO NA MÃO DO GAECO?

    APESAR QUE PROMOTORES TAMBEM GANHAM COM ISSO

    QUE MERDA

    PIOR QUE AGORA QUE QUERO VIRAR LADRÃO NÃO TEM MAIS ONDE ROUBAR

  65. “EScrivã Decap”, já rasgaram a Lei Orgânica há muito tempo!!!! Fumo só em quem não tem “padrinho” ou o “rabo de graúdos” na mão.

  66. Enquanto uns ganham AP outros por bem menos são açoitados, despidos e demitidos, é lei do mais canalha que acaba com a Polícia Civil, vai entender.

  67. Uma coisa é certa!

    Hoje as polícias civil e militar de São Paulo são a escória, o fundo do poço, aquele cidadão que não estudou e não quer ser motorista ou cobrador de onibus faz a provinha ridícula e entra pra investigador ou soldado pm.

    Há anos atras eu queria entrar na polícia civil. Um delegado que eu conheço e ele conhece a minha família e o meu caráter disse pra mim. “Não entra na civil não, você vai ver muita coisa errada, vai se decepcionar e ainda podem foder com você lá dentro. Conheço o seu caráter e a polícia civil não é lugar pra voce”. (Frase de um delegado da polícia civil).

    Ele ainda ressaltou, quer ser polícia? racha de estudar e entra na Federal como agente, lá é outro nipe. Agora trabalhar no deic, decap ou em dp você vai pedir as contas 1 semana depois.

    A verdade é essa, a população odeia a polícia , só chama voces porque o Batman não existe, pois não tenham duvidas que se o Batman existisse nem voces a sociedade aclamava. A corrupção nas policias civil e militar acabou com as instituições.

    Voces viram o video acima de um programa da Globo nesta semana? Vocês viraram motivo de chacota, de piada. Até a mídia tira um sarro da cara de voces porque sabe que com as policias brasileiras sempre tem esquema. #VERGONHA

    Se a corregedoria da PC ta encardida de tira corrupto só tenho uma coisa a dizer. O ultimo que sair apague a luz.

  68. AS ‘PULIÇA’ PRECISA APRENDER COM QUEM MEXEM. SE MEXE COM O CARA ERRADO, A EXONERAÇÃO É FATO!

  69. NÃO É POSSIVEL, EU NÃO ACREDITO QUE NA DOP CORREGEDORIA HÁ POLICIAIS SUPOSTAMENTE ENVOLVIDOS COM ALGO DENOMINADO “Recolha, recolhade propina da contravenção “Pois Divisão de Informações Funcionais jamais permitiria isso, quem conhece os policiais do 80dp que foram pra corregedoria recentemente, sabe muito bem da conduta ilibada daqueles profissionais. Trabalharam no DEIC, 102DP,48DP, 4DP, 80DP.
    OU EU SOU UM CORNO MANSO?

  70. POR QUE NINGUEM FALA DE AUMENTO NESTE BLOG.
    SÓ FALAM NO QUE TUDO MUNDO DA PC JA SABE.
    VAMOS PARAR COM ISSO E PEDIR AUMENTO OU FAZER UM CORRE,
    OPERAÇÃO CALA BOCA.

  71. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Vamos fazer o mesmo que o governo nos deu de reajuste…
    Nada nada nada nada nada….
    É assim que deve ser.

    E aí entidades de classe?
    Cadê vcs?

  72. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    E a comissão de estudos para reestruturação…
    Cadê?

  73. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Romaria pra pedir intervenção divina por nós policiais.
    A agepol ta preocupada com agentes penitenciários.
    A afpcesp morreu junto com o saudoso Hilkias
    Aipesp romaria romaria
    E por aí vai

    Tamo F#@%$&

  74. A afpcesp morreu junto com o saudoso Hilkias….

    Meu amigo ta de brincadeira aquele pelego do Hilkias fez escola, vagabundo sem vergonha…

    sindicato ajuda mas quando so serve pra policia fim de carreira se encostar e se locupletar.

  75. …É um cabide nada mais, com o governo somos apartados não somos governo, quem decide não prestou concurso nem foi votado, o sindicato ou associação é formado por simpáticos senhores, que como bom reacionários, discursarão sempre contra quem é contra um governo que nos despreza, e condicionado, a manter-se contra pobres, negros, minorias, opiniões diversas e assim vai…

  76. Resolução SSP-18, de 19-2-2016 Disciplina o aproveitamento de créditos no Curso de Formação Técnico-Profissional de Policiais Civis O Secretário da Segurança Pública, Considerando a dinâmica dos concursos públicos para as carreiras policiais civis, apontando que candidatos se inscrevem em diversos certames para as carreiras policiais e, não raro, migram de uma para outra; Considerando, também, que muitos desses migrantes já se submeteram ao respectivo curso de formação na Academia de Polícia, e depois o repetem em outra carreira para o qual foram aprovados; Considerando que é dever da Administração zelar pela boa formação de seus policiais e também pela formação adequada e com celeridade para encaminhamento desses profissionais às unidades policiais onde exercerão suas funções; Considerando que a formação técnico-profissional dos policiais civis, realizada pela Academia de Polícia, utiliza disciplinas comuns e de eixo comum para as carreiras policiais cujas atividades se entrelaçam e/ou complementam; Resolve: Artigo 1º – Os policiais civis, quando de sua inscrição no curso de formação técnico-profissional na Academia de Polícia, deverão declarar eventual formação técnico-profissional anterior, informando o ano de sua realização, duração e carreira. Artigo 2º – As disciplinas comuns e de carga horária idêntica, ministradas nos cursos de formação técnico-profissional, poderão ser integralmente aproveitadas para a formação de policiais civis alunos de carreiras cuja atividade possa ser considerada próxima, complementar ou coadjuvante, a critério do Delegado Geral de Polícia, ouvido o Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia. Artigo 3º – Os policiais civis que se submeteram anteriormente ao curso de formação técnico-profissional em carreira policial civil poderão, a critério do Delegado Geral de Polícia, ouvido o Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia, ter o curso de formação abreviado para contemplar apenas as disciplinas complementares, complementar carga horária inferior e/ ou adicionar disciplinas específicas e próprias da nova carreira. Parágrafo único – Completada a carga horária prevista no conteúdo programático da nova formação, o policial civil será encaminhado para o necessário estágio na nova carreira, fase que encerrará a formação e o colocará à disposição da Administração para designação em unidade policial para o exercício das funções. Artigo 4º – A Delegacia Geral de Polícia e a Academia de Polícia editarão os atos necessários à regulamentação da presente Resolução. Artigo 5º – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

  77. Fazia parte do “corre” no DECAP e acompanhou o chefe para a Corregedoria pra fazer o que ? Com certeza não é para rezar o terço. Enquanto isso o Governador, o SSP, o Ministério Público e o GECEP fazem de conta que está tudo bem na Corregedoria.

    Pode escrever, todos os PA’s que envolvem as roubalheiras do DIPOL com a BLACK BEE não vão dar em nada. Serão arquivados pelo atual Corregedor, ex- Diretor do DIPOL.

    O Mamilo vai ficar impune. Virava a firma e arrecadava bem no DECAP. Deu muito dinheiro para Arani da classe diamante.

  78. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Fernando

    Opiniões cada um tem a sua.
    Quanto ao Sr Hilkias, sempre fui bem atendido em todas as minhas solicitações. Tenho maior respeito por ele tanto em vida quanto agora.
    Opiniões cada um tem a sua mas não é muito aconselhável mahar quem não está aqui pra se defender.
    Respeito suas opiniões. Mas não siga cometendo erros.
    Vamos cobrar de quem tem que nos atender hj. Vamos cobrar dos dirigentes das entidades de classe de hj.
    A agepol deveria ser extinta pois nada faz. Seu diretor é um boçál e está mais preocupado com os agentes da penita que com os agepols.

    Vlw

  79. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Como pode uma associação cuidar dos interesses de agentes policiais e agentes penitenciários duas secretarias distintas. PC e são
    É absurdo.
    Pelo fim desta entidade de merda que nada faz.

  80. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    PC e sap

  81. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Pela aglutinação das entidades de classe

  82. e ai pessoal ,, o bailone esta convidando todos pra ir a romaria..

    quem vai ??

  83. Carreira única, desmilitarização e ciclo completo de polícia. Sem isso polícia é e sempre será bico.

  84. o CAMILÃO VAI TER TRABALHO DIFERENTE DE POLICIAL DAQUI PRA DIANTE

    AGORA ELE VAI SER CONTRATADO COMO LEÃO DE CHÁCARA, NAS BOATES PAULISTANA.

  85. Até a Lei Orgânica da Polícia Civil precisa ser revisada, totalmente fora da realidade dos dias de hoje, tem cada absurdo a ser revisto, aliás essa Lei Orgânica só funciona quando algum majura quer ferrar e acabar com a vida de algum pobre operacional.

  86. Já foi assinada portaria que regulamenta a Dejec, diferente dos moldes da gloriosa, principalmente no quesito territorial, o policial só poderá trabalhar na seccional onde labora. Controle será todo feito pela seccional, inclusive pagamentos.

  87. Seria bom cadastrar telefone e RG dos 70% que não confiam na polícia, só para saber em quem eles confiam quando precisam de policia.
    Em caso de não confiar mas mesmo assim ligar para o policia, um sistema de redirecionamento automático de ligação para: o vereador, prefeito, deputado estadual, governador, deputado federal, senador ou presidente da república, CNBB, Direitos Humanos, Mães da Pca da Se, OAB, CNJ, FORUM, Casas Bahia, Gaeco, C&A, Ouvidora, SPC, HABIBS, MP, AMA, UPA, FRIBOI, Boi Gordo, CUT, Defensoria Pública, Telexfree, Banco Santos, Padre Marcelo, Bispo Macedo, Pai Galo, ONG, AMARILDO, Bruna Surfistinha, Kid Bengala, Carrefour, Subway, SAMU, PROCON, SAMARCO, TV GLOBO, UNE, PT, PSDB, OI, TIM, VIVO, CLARO, NET COMBO, POLISHOP E ETC…

    A polícia só atenderá quem paga imposto de renda, ou seja, 25% da população.

    Diante da restruturação policiais vagabundos serão expulsos sumariamente. Principalmente aqueles que fizeram parte do 70%.

    BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA.

  88. BALANÇO ANUAL 2015 PMESP

    Nº de Intervenções 35.692.006
    Nº de Ocorrências 1.706.417
    Atendimentos Sociais 184.343
    Veículos Localizados 88.138
    Prisões em Flagrante 110.221
    Atos infracionais(Crianças /Adolescentes) 39.550
    Procurados Capturados 23.628
    Armas Apreendidas 11.984
    Apreensão de Entorpecentes (Kg) 107.425.443,478

    POLÍCIA MILITAR
    TRABALHANDO PELA COMUNIDADE

  89. Papa Mike disse:
    22/02/2016 às 7:49

    BALANÇO ANUAL 2015 PMESP

    Nº de Intervenções 35.692.006
    Nº de Ocorrências 1.706.417
    Atendimentos Sociais 184.343
    Veículos Localizados 88.138
    Prisões em Flagrante 110.221
    Atos infracionais(Crianças /Adolescentes) 39.550
    Procurados Capturados 23.628
    Armas Apreendidas 11.984
    Apreensão de Entorpecentes (Kg) 107.425.443,478

    POLÍCIA MILITAR
    TRABALHANDO PELA COMUNIDADE

    ===============================================

    essa é a versão maquiada? e os autos de resistência? Estatística no governo tucano só a Veja, os próprios do governo e pessoas ingênuas acreditam, né?

  90. Sr Space Ghost
    Auto de resistência quem registra não é a PC?
    No teu RDO pesquise Polícia Militar, passe aos leitores do Flit os verdadeiros números.

  91. Papa Mike, não discuta com Charlie… É como jogar xadrez com pombos, eles derrubam as peças, cagam no tabuleiro e ainda saem com o peito inchado contando vantagem…

  92. SÓ ESPERO QUE OS CONCURSEIROS DE 2013, DESESPERADOS PRA SEREM CHAMADOS JÁ APRENDAM ANTES MESMO DE ENTRAR: A POLÍCIA É UMA BAGUNÇA, E O GOVERNO TÁ CAGANDO E ANDANDO PRA NÓS. CIENTES DISSO, PODEM REFLETIR SE QUEREM OU NÃO ENTRAR NESSA.

  93. Sem querer, querendo mas passando por adivinho eu já tinha cantado a bola, a corregedoria da polícia civil só não é mais inútil que o DAP, IIRGD e departamentos afins, porque é uma só, se fosse duas a inutilidade seria dupla.
    Nada de se estranhar “apuração” preliminar para “investigar” crime só mesmo na gestão do Domingos, delegado este que por onde passa é terra arrasada, simples assim.
    Quando era diretor do DIPOL deu no que deu, a bagaça explodiu no colo do seu sucessor, o André Dahmer está para comprovar.
    Quando delegado geral qual a grande iniciativa destes para o aprimoramento da Polícia Civil????????
    Quando diretor do DECAPAstelaria qual a sua iniciativa marcante?
    As que me vem a mente são somente estas.
    Rondas, rondas e mais rondas………
    Escolta de prensa e trator velho no pátio Santo Amaro……
    Não criou grupo para proceder a escolta das audiências de custódia, oneram ainda mais os distritos……
    Operação lousa, cata maconheiro e pega guardador de carro…….
    Sem nos esquecer da selfie que ele fez do corpo do seu motorista.
    Este é o naipe do cidadão que tinha como obrigação moralizar a corregedoria, depois que passaram por lá extorsionista com carne mensal, se este é o naipe de quem deveria moralizar imaginem se tivessem mandado para lá um delegado com a atribuição de dar um pano aos mesmos de sempre!

    Tired disse:
    15/02/2016 ÀS 20:04
    Simples assim LOKE TEM É MAIS QUE SE FODER, pagou de gatinho, quando dá ceia, banquete, rege bofe comia sozinho.
    Quando deu m….teve e quis dividir, e advinha quem se propôs a comer, ou fazer m…. junto, os mesmos de sempre.
    Só quero ver a arredondada que o Dr. Domingos e CIA vão dar nesta!
    Quem sabe as imagens foram obtidas de forma “ilegal”, e não poderão fazer parte do procedimento administrativo.
    Ou vão deixar dormindo numa gaveta até o Tirão/Gatão pedir aposentadoria.
    Também podem pedir a tradução juramentada do depoimento do vendedor de tapete, não sei qual é o migue que eles vão dar lá na corregedoria, mas que vão amar isto vão, podem esperar.

  94. No dia 23 de fevereiro de 2016 (amanhã), será realizada assembleia dos sindicatos:

    “O Presidente do SIPOL, nos termos de seu Estatuto Social, CONVOCA todos os Policiais Civis de sua área de abrangência, filiados ou não, para a Assembleia Geral, a ser realizada na Sede do SIPOL, no dia 23 de fevereiro de 2016, na Praça Coronel Francisco Goulart, 259 (Praça da Igreja da Maristela), em primeira chamada por maioria absoluta dos votos às 18h30 e em segunda chamada, por maioria simples às 19h00min será decidida a pauta de reivindicações para o ano de 2016.

    Tendo um vista o total silêncio do Governo a mais de um ano, momento que conseguimos certa proximidade, mas sem nada evoluirmos com relação a benefícios para a categoria, chegou o momento da BASE se pronunciar. Sob a batuta da FEIPOL/SE nossa legítima interlocutora formularemos uma pauta única para ser apresentada ao Governo do Estado; algumas sugestões já foram encaminhadas. Vale lembrar que o momento é de mobilização e união e que nós, representantes das entidades de classe, somos meros interlocutores dos anseios de nossos representados. Assim é de suma importância que todos compareceram nas ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS que serão realizadas em diversos pontos do Estado, nessa mesma data, e se posicionem sobre o que lhes for apresentado. Nunca é demais lembrar que as AGE são soberanas e o que for decido pela maioria será acatado por todos dentro do melhor espírito democrático.”

    Os sindicatos são os porta-vozes da categoria policial frente ao governo, possibilitando a comunicação entre os servidores e o Estado. No entanto, nem sempre são suficientes as negociações, como se tem visto (proventos desatualizados, equipamentos de segunda categoria, atraso no bônus…). Deveria, portanto, haver uma união de todos e o início de um pensamento sério e urgente em maneiras diferentes de se pleitear os direitos dos policiais. E tudo está caminhando para, como ocorrido em 2008, uma nova greve (aparentemente a única linguagem que o governo entende). Levem suas reivindicações aos sindicatos e exijam seus direitos!

  95. REGULAMENTAÇÃO DA DEJEC? (Esclarecemos que não encontramos publicação oficial a respeito)

    DEJEC 4

    DEJEC 2

    DEJEC 3

  96. Alguém já viu essa portaria q regulamenta a dejegue? Marjura é foda mesmo, sempre puxa a sardinha p seu lado e ainda de quebra mostra q tem q mijar p eles.kkkk
    P quem tiver curiosidade tá no sipol

  97. JÁ FOI DITO, Anonimo em furia

    Dejec natimorto.
    Foi dado recado semana passada em reuniões, não tem verba para o Dejec.
    Peritos não serão nomeados.
    Tiras e Escribas só a metade da lista serão chamados.

    Esse ano terá mais aposentadorias do que entrada de policiais novos.
    Nem precisará regulamentar o circo completo da PM, a PC ja esta fazendo isso com a falta de funcionários.

  98. Devia acabar essa palhaçada de Bônus e Dejec, dar um aumento salarial a toda policia de 15%.

    Mas o governo ja mandou recado, esse ano NÃO terá aumento salarial.

    A inflação chegará aos 15%, e não temos aumento a 18 meses.

    Resumindo, até o final de 2016 teremos perda de 30% dos nossos salários, considerando a inflação.

  99. NA MINHA UNIDADE CHEGOU UMA MENSAGEM ASSIM:

    Solicito que seja informado até às 14h00 da presente data se há na Unidade Escrivães “ad hoc”, indicando, em caso positivo, os dados qualificativos do mesmo.

    ALGUEM SABE QUAL É O PROPOSITO DESTA MENSAGEM??

    SERÁ QUE VÃO DETERMINAR QUE OS FUNCIONARIOS DESVIADOS VOLTEM A SUA FUNÇÃO ??

  100. nenhuma linha

    para os dez tiros no capitão da rota . . .

    o $$$$ekretynu anel gravata do pççepçç$$$$$db

    já afirmou que foi tentativa de roubo !!!

    aumento ???

    reestruturação ???

    justamente remunerados ???

    . . . 10 tiros para cada policial do estado de sunpalu . . este é o nosso tratamento !!!

    e quem pensar ou dizer o contrário

    da de frente com o $$$ekretynu e seus 40 ali babas . . .

  101. Nao sou defensor nem da PC nem da PM, vagabundo e vagabundo em qualquer uma das duas, e quem enviou essa matéria para o Delegado Guerra fui eu. Sou Jornalista e independente mas e obvio que as maiores barbaridades são feitas por alguns PMs talvez por estar nas ruas em patrulhamento e os sargentos e tenentes não tenham autoridade sobre a tropa assim como o Delegado do GOE que esteve no local e se omitiu. Muitos festejaram a saída do Dr Nestor , agora aguardem e aguentem o tranco , eu cansei de explicar mas era como se clamasse no deserto , criticas e ofensas a quem nao tinha nada com a historia como a Doutora Elaine vindo de todas as partes, para mim chega, só comentarei o que me interessar , caso queiram saber o que falo e penso ou leiam em minha pagina no face ou acessem http://www.showtimeradio.com.br.

  102. Joao Alkimin disse:
    22/02/2016 às 14:01

    Nao sou defensor nem da PC nem da PM, vagabundo e vagabundo em qualquer uma das duas, e quem enviou essa matéria para o Delegado Guerra fui eu. Sou Jornalista e independente mas e obvio que as maiores barbaridades são feitas por alguns PMs talvez por estar nas ruas em patrulhamento e os sargentos e tenentes não tenham autoridade sobre a tropa assim como o Delegado do GOE que esteve no local e se omitiu. Muitos festejaram a saída do Dr Nestor , agora aguardem e aguentem o tranco , eu cansei de explicar mas era como se clamasse no deserto , criticas e ofensas a quem nao tinha nada com a historia como a Doutora Elaine vindo de todas as partes, para mim chega, só comentarei o que me interessar , caso queiram saber o que falo e penso ou leiam em minha pagina no face ou acessem http://www.showtimeradio.com.br.

    Diante do seu exposto acima, se vc tiver 1% de vergonha nessa cara velha amarrotada fedendo cigarros, vc nunca mais postava merda nenhuma neste espaço ok seu velho ranzinza.
    Um Jornalista de verdade ele narra o acontecimento dos fatos, sem emitir suas opiniões, pois essas devem serem reservadas aos leitores, não compete ao Jornalista da reportagem, isso em um Jornal legítimo, ético, comprometido com a profissão, agora se vê muito repórteres de meia pataca por ai que deveria serem engraxate, garis, dentre outras profissões que nem precisa ser estudado.
    Onde já se viu um repórter que se diz ético, se gabar e bater no peito que faz apenas o que quer, ou seja, somente aquilo que te interessa em revelar, ou melhor, se for amigo o autor nesse caso boca de siri, se for inimigo, joga merda no ventilador, que profissionalismo é esse seu em meu caro, me surpreendeu muito com essa sua opção de fazer (kkkkkk) jornalismo, e pior que o adm ainda dá espaço para repórter parcial como esse senhor.

  103. Então usa este espaço caro João como um simples participante, ai vc emite a opinião que quiser, pois como Jornalista, vc deveria seguir algumas regras, sendo uma delas a ética, a imparcialidade dos fatos, narrar apenas a verdade sem omitir ou acrescentar, boa tarde passar muitíssimo bem.

  104. Jacaré tá certo hein, jornalista que se diz jornalista relata os fatos com imparcialidade, a não ser que tenha prova pra acusar.

    Quer dar opinião? então não pode se dizer jornalista com j maiúsculo, pois opinião qq um pode fazer.

    Então diga que é um comentarista de segurança, pronto fica melhor.

  105. Quero me desculpar com o João por me apropriar de suas informações sobre o bico do investigador, acrescentando outras que nos foram reveladas pessoalmente por quem com ele já trabalhou. Eu não sou profissional de mídia, tenho direito a manifestação parcial. Jacaré, se dou espaço para você com muito mais razão dou e sempre darei para o João. Não mencionei o nosso amigo para não comprometê – lo como eventual autor de ofensas.

  106. Quero saber sobre reajuste salarial, equiparação com a PM no alimentação, bonus e dejec, além do salário condizente com o meu cargo.

    Quanto a esse investigador, o final da novela provavelmente será o mesmo do delegado corregedor que despiu a escrivã.

  107. Será um Absurdo se esse investigador não for expulso.

    Será o fim da credibilidade da P. Civil.

    Será que para fazer uma apuração correta sobre o caso terão que envolver o GAECO????

    Ass. Concurseiro.

  108. As contas tão comendo o salário, 18 meses sem reajuste.

    O vendedor de dogão da rua tá ganhando mais que eu que corro risco de vida e faço plt noturno.

  109. Ué!?

    Não entendi!

    Então jornalista não pode apontar falhas e comentá-las?

    Voltamos ao tempo da ditaburra?

    kkkk

    No melhor padrão cartilha um-dois, um-dois, esqueeerrda voooolver! Descansar,… ih ih ih

    Eu hein?!

  110. Não é possível que tamanha agressão, não dê em nada, se isto realmente acontecer, perde de vez toda a credibilidade a corregedoria de polícia, pois não consegue cortar, nem na própria carne, perde ainda mais a instituição Polícia Civil, como um todo, lamentável!!!!!! Vamos aguardar.

  111. Aproveitando a deixa, a queimada começou antes do outono.

    É o presidente da Alesp, o Serra com a Margrit Dutra que é irmã da ex-amante de FHC (http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/02/serra-emprega-irma-de-mirian-dutra-como-funcionaria-fantasma-diz-jornal-4979028.html) e não podia deixar de fora cabeça de fósforo que é o primeiro que desaparece no palito,..

    Tem gente chamuscada para todo que é lado,….

    Brasil, o país da piada pronta.

  112. Joao Alkimin disse:
    22/02/2016 às 14:01

    Nao sou defensor nem da PC nem da PM, vagabundo e vagabundo em qualquer uma das duas, e quem enviou essa matéria para o Delegado Guerra fui eu. Sou Jornalista e independente mas e obvio que as maiores barbaridades são feitas por alguns PMs talvez por estar nas ruas em patrulhamento e os sargentos e tenentes não tenham autoridade sobre a tropa assim como o Delegado do GOE que esteve no local e se omitiu. Muitos festejaram a saída do Dr Nestor , agora aguardem e aguentem o tranco , eu cansei de explicar mas era como se clamasse no deserto , criticas e ofensas a quem nao tinha nada com a historia como a Doutora Elaine vindo de todas as partes, para mim chega, só comentarei o que me interessar , caso queiram saber o que falo e penso ou leiam em minha pagina no face ou acessem http://www.showtimeradio.com.br.

    Sr. João Alkmin,
    Não precisa ficar chamando para si, a todo momento, os créditos desta ou daquela informação veiculada. Que Deselegante!
    E o que acha de usar a audiência de um veículo não remunerado (Flit) como “testemunhal’ da sua emissora? Quem vem ao Flit quer ler o Flit!

  113. CAMARADAS

    MAMILOS COTURNO DE PM DE MERDA NAO SERÁ MANDADO PARA RUA. SERÁ APENADO COM NO MAXIMO 90 DIAS DE SUSPENSAO E APOSENTADORIA.

    PARABENS SUPER COP MAMILOS, DA TAPA NA CARA DE POLICIA, DE IRANIANOS E DE PUTAS.

    BOA APOSENTARIA.

    PROXIMO ASSUNTO, ESSE JA ERA, NAO VAI PRA RUA.

    ABRAÇOS.

  114. João Alkmin, é muito sentimental, cria uma muvuca à toa, mas este tipo de pessoa é bom, porque faz movimento, no meu escritório gosto mais dos “muvuqueiros” mesmo, os amiguinhos de todos são os piores.

  115. SERÁ QUE NÃO VAI APARECER UM MMMMAAAAJJJURRA PRA DAR UMA COLETIVA E AAAPPEEENNAAS DIZER QUE SEREMOS IMPLACÁVEIS E QUE NÃO COMPACTUAMOS COM ESSE TIPO DE CONDUTA POLICIALLLLLLLLL, POIS SÓ ASSIM A IMPRENSA VAI ACALMAR E ESQUECER UM POUCO DESSA HISTÓRIA. É SÓ ISSO QUE ELES QUEREM. DEPOIS FICAM RECLAMANDO DO CIRCO COMPLETO.

    A PM JÁ TA CHEGANDO E NÓS ………..KKKKKKKKKKKK………….. AINDA ABASTECENDO……KKKKKKKKKK

    MAS SE FOSSE UM PLANTONISTA MANDANDO O ZÉ POVINHO, FAZEDOR DE B.O. VIR AMANHA, AI VOCÊS IRIAM VER.

    PENSANDO BEM, É MELHOR FECHAR A PORTA E APAGAR A LUZ

  116. Porque Jacare? porque Guerra e homem e não moleque como você Sgto reformado pela 1 enfermaria e se preocupa com minha segurança . pois já tomei dois tiros a a mando de corruptos, agora não vou permitir que nenhum corregedor ou outro maluco qualquer lhe impute responsabilidade que e minha . Agora senhor Eduardo caso não tenha percebido tenho o maior marketing , pois o link de minha radio foi colocado por meu amigo Guerra no Flit, precisa mais? Advogado que certamente não e , se gosta de muvuca deve ser paqueiro de algum Advogado de porta de cadeia. E o que digo provo ,portanto curto e grosso sou jornalista e você? ademais ” comentarista de segurança ” e um aposentado que não tem outra coisa para fazer.

  117. Lembram daquele Delegado de Polícia que agrediu um cadeirante por ter parado o seu carro em local destinados a deficientes e o deficiente físico foi questionar ele e acabou apanhando. NÃO DEU EM NADA!! E ESSE TAMBÉM NÃO VAI DAR EM NADA! A POLÍCIA civil faz oque bem entender! ESSA CORREGEDORIA DA PC É A CASA DO CAPETA! HAHAHAHA PENSANDO MELHOR ACHO QUE VOU PRESTAR O PRÓXIMO CONCURSO DE DELEGADO EM 2018! CHEGA DE SER HONESTO! CHEGA DE SOFRER! JÁ QUE TAMO NO INFERNO VAMO ABRAÇAR O DIABO! HAHAHAHA

    NOSSA A CIVIL PERDEU COMPLETAMENTE A VERGONHA NA CARA! CADA POVO TEM A POLÍCIA QUE MERECE!

  118. JÁ DISSE E REPITO, QUE SE F.. O INVESTIGADOR, O DONO DA LOJA.
    O SERIO E QUE ESTAMOS SEM AUMENTO E SEM NENHUMA PERSPECTIVA DE MELHORA.
    NÃO SEJAMOS HIPOCRITAS, AQUI SÓ VAI PARA RUA QUEM NÃO TEM PADRINHO.
    VAMOS PERDER NOSSO TEMPO COM O NOSSO UMBIGO, BRIGAR POR MELHORAS E AUMENTO.

  119. O Jacaré é café com leite! Agora sabemos que sua baixa foi pela via da psiquiatria! disse:

    Jacaré enfermo, poderia ter ficado sem essa, mas vocé é PM, porquanto todo castigo do mundo pra você é pouco, seu tonto! Vocé é um aventureiro que mal sabe escrever, louco desvairado que, graças à inclusão digital e a generosidade do administrador do blog, você vem aqui dar seus pitacos fantasiosos; antes desse advento você escrevia nas portas do quartel: “aqui todo homem geme”.

  120. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Fodido e mal pago…
    To na de horror…
    Me ajuda aí….

  121. Horário de almoço, esse q VC citou não é o de Damásio? Ele ta fora da polícia há MT tempo…

  122. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Amanhã tem assembléia .
    Participem.
    Não adianta só reclamar aqui.
    Abraço

  123. horário de almoço disse:
    22/02/2016 às 20:46

    Lembram daquele Delegado de Polícia que agrediu um cadeirante por ter parado o seu carro em local destinados a deficientes e o deficiente físico foi questionar ele e acabou apanhando. NÃO DEU EM NADA!! E ESSE TAMBÉM NÃO VAI DAR EM NADA! A POLÍCIA civil faz oque bem entender! ESSA CORREGEDORIA DA PC É A CASA DO CAPETA! HAHAHAHA PENSANDO MELHOR ACHO QUE VOU PRESTAR O PRÓXIMO CONCURSO DE DELEGADO EM 2018! CHEGA DE SER HONESTO! CHEGA DE SOFRER! JÁ QUE TAMO NO INFERNO VAMO ABRAÇAR O DIABO! HAHAHAHA

    NOSSA A CIVIL PERDEU COMPLETAMENTE A VERGONHA NA CARA! CADA POVO TEM A POLÍCIA QUE MERECE!

    Pode crer meu caro. Vai fundo! A polícia civil é o seu lugar

    Se voce é bandido, não tem carater, não teve uma boa criação, não teve berço e não tem valores morais, a polícia civil é o seu lugar! Pelo menos voce que não presta ja diz que vai entrar na policia civil pra ser corrupto. Pior são os que aparecem na tv pagando de honesto mais são recolhas. Entra na civil mesmo, se existe uma instituição que acolhe de braços abertos quem não tem caráter e quem é corrupto é a polícia civil paulista. Por isso que o governo e a população não valorizam voces e não da aumento, porque todo mundo sabe que voces tiram mais do que o triplo do salario por fora (ilicitamente). rs

    Achar um puliça civil ou um pm honesto é como encontrar uma coca cola sabor fanta. Ou seja não existe

  124. Não vamos nos esquecer do tira de Bertioga….cadê ja enjaularam o nojentao do tal do ERICK, que era o suspeito?

  125. 18ª ROMARIA DA POLÍCIA CIVIL
    DO ESTADO DE SÃO PAULO

    VAGAS LIMITADAS

    Local: Sede Social da AIPESP, no endereço ou pelos telefones abaixo, na secretaria.

    Ônibus Gratuito

    Patrocínio AIPESP – Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo

    Vanderlei Bailoni – Presidente AIPESP

    Carlos Barbosa do Amaral – Diretor Depto. Social

    Data da Saída:

    13 de Março de 2016 – Horário: 07:00 h.

    Local: Em frente a Sede da AIPESP, endereço abaixo.

    Missa às 12:00 h.

    Retorno: 16:00 h. no ônibus.

    Sede Própria:
    Av. Cásper Líbero, 535 – Luz – São Paulo – SP
    Fone: (11) 3228-7489 / 3220-1535 / 3313-5630 / 3313-5634

    COMUNICADO

    Informamos a todos os Associados que, a partir do dia 15/02/2016 – Segunda-feira, o Estande de Tiros da AIPESP estará fechado por motivo de reforma, e neste período, estarão suspensas as suas atividades.

    O Retorno está previsto para o dia 24/02/2016 – Quarta-feira, a partir das 12:00hs.

    Agradecemos a Compreensão,

  126. Sim, Sr. Alkimim,
    Fosse eu, ainda mais jornalista, contetar-me-ia com o “cartaz” conferido. E por “polidez” evitaria desejar que nota fosse mais imprtante que manchete…
    Mas como já disse o Al Pacino (Advogado do Diabo):
    “A vaidade é o defeito que eu mais aprecio nos homens.”.

  127. Joao Alkimin disse:
    22/02/2016 ÀS 20:41
    Porque Jacare? porque Guerra e homem e não moleque como você Sgto reformado pela 1 enfermaria e se preocupa com minha segurança . pois já tomei dois tiros a a mando de corruptos, agora não vou permitir que nenhum corregedor ou outro maluco qualquer lhe impute responsabilidade que e minha . Agora senhor Eduardo caso não tenha percebido tenho o maior marketing , pois o link de minha radio foi colocado por meu amigo Guerra no Flit, precisa mais? Advogado que certamente não e , se gosta de muvuca deve ser paqueiro de algum Advogado de porta de cadeia. E o que digo provo ,portanto curto e grosso sou jornalista e você? ademais ” comentarista de segurança ” e um aposentado que não tem outra coisa para fazer.

    Mas joão do céu, onde é que vc viu alguma preocupação por minha parte em querer te proteger, vc deve estar é gaga mesmo, alem de muito mal educado, para mim eu estou me lixando se vc tem vida salutar ou se vai amanhecer com a boca cheia de formigas, eu estou cagando, mijando, e chacaiando para vc tá, quero que o seu toba pega fogo, e os bombeiros todos de férias.
    Quanto eu ser um moleque, quero te agradecer pelo elogio, uma vez de, quem me dera poder voltar ao tempo, quanto a maldade por sua parte em querer me desmerecer com essa vulgar palavra, posso te garantir, que nada que vem de baixo poderá atingir, quanto eu ser um sargento aposentado, te digo que tive esse privilégio, e sou muitíssimo grato por isso, algo que com certeza jamais vc conseguiu, e não me venha com mimimimimimi não tá, vc é um despeitado, queria ser policia mas não teve capacidade de lograr êxito em nenhuma delas hehehehe, quanto a primeira enfermaria, nada a ver, poderia ser segunda, terceira quarta ou mais enfermaria, isso também não me diminuem, pois trabalhei 30 anos só no serviço de rua, mesmo tendo passado por quase 06 anos no serviço reservado, mas era somente de rua, se eu fosse um treze ( sofrer das faculdades mentais), com certeza não me aposentaria na pm sendo um praça.
    OBS: CARO JOÃO, OU VC É UM JORNALISTA, OU VC É UM PARTICIPANTE DO FLIT, como jornalista vc deve mudar a sua forma de querer induzir os leitores, faça jornalismo com profissionalismo, sem dar palpites, quer dar palpites, seja somente mais um participante do espaço, tenha ética cara, e mais, larga desse cigarro fedorento, caso contrário vai acabar morrendo de câncer seu velho gaga que já usa fraldão.

  128. O Jacaré é café com leite! Agora sabemos que sua baixa foi pela via da psiquiatria! disse:
    22/02/2016 ÀS 21:18
    Jacaré enfermo, poderia ter ficado sem essa, mas vocé é PM, porquanto todo castigo do mundo pra você é pouco, seu tonto! Vocé é um aventureiro que mal sabe escrever, louco desvairado que, graças à inclusão digital e a generosidade do administrador do blog, você vem aqui dar seus pitacos fantasiosos; antes desse advento você escrevia nas portas do quartel: “aqui todo homem geme”.

    Para vc ai de cima, vou mais uma vez te dizer: Não discuto com jegue, asno,jumento, pois leva coice constante, e nem com corintiano viado, pois estes nunca aceita a derrota, como acredito que vc faz parte desse time que citei, diante disso não comentarei nada nada do que vc descrever sobre minha pessoa, vc é caso perdido, só Deus na sua vida, abraço.

  129. Facebook do Estadão:

    Policial que espancou comerciante tem empresa de segurança
    ALEXANDRE HISAYASU

    22/02/2016 | 10h42

    Investigador da Corregedoria é sócio da Pentalpha, o que é proibido por secretaria; ele diz que pensou que caso nos Jardins fosse roubo
    SÃO PAULO – O policial civil José Camilo Leonel é sócio o da empresa de segurança Pentalpha Consultoria Técnica de Segurança e Investigação em Fraudes Contra Seguros Ltda. No quadro societário, uma parente dele – Zenaide Leonel dos Santos – consta como sócia administradora.

    Até semana passada, Leonel estava na Divisão de Operações Policiais (DOP), da Corregedoria da Polícia Civil, um setor especializado em investigar policiais suspeitos de praticar extorsões. O policial foi flagrado espancando um comerciante, dono de uma loja de tapetes, nos Jardins, na zona oeste, em janeiro, para defender a estudante Iolanda Delce dos Santos, de 29 anos, cliente da loja que queria trocar um tapete persa. O caso foi revelado pela TV Globo.

    A Secretaria de Segurança Pública informou que “policiais civis podem ser cotistas ou acionistas, de acordo com a Lei Orgânica da Polícia do Estado de São Paulo. O impedimento é de que sejam sócios administrativos ou gerentes”. A pasta não informou se será investigado o fato de Leonel ser sócio da empresa de segurança.

    Leonel faz parte do novo grupo de policiais que chegou na Corregedoria há dois meses junto com o novo diretor Domingos Paulo Neto com a missão de recuperar a imagem do departamento. Em dezembro, o Estado revelou que o Ministério Público apurou a existência de um mensalão da Corregedoria, cobrado de policiais corruptos, que eram avisados de investigações contra eles.

    18/02/2016
    No caso de Leonel, a suspeita é que ele cometeu uma série de abusos. Além de espancar e ameaçar o comerciante com um arma na cabeça da vítima, ele – ao pedir apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) – avisou que atendia a um caso de roubo. Por isso, várias viaturas foram ao local, o que pode fazer Leonel responder ainda por falsa comunicação de crime. O investigador estava de férias quando usou a viatura da Corregedoria. Procurado pelo Estado, Leonel não foi encontrado.”

  130. Se era para recuperar a imagem, acho que desta vez o HD foi queimado e jogado no pacífico, nas fossas marianas.

  131. Horário de almoço, o agressor do cadeirante foi demitido faz tempo. Chegou – por outros crimes – a ser preso, inclusive!

  132. Um zé ruela que ganha 4 conto por mes tambem é um dos DONOS de uma empresa de segurança? AHAM… Honestíssimooooo

  133. JAcARE sem dente – não quero defender ngm. De onde o sr. concluiu que ser policial é mais difícil que ser jornalista? Pra ingressar nas policias qdo vc logrou êxito em conseguir(kkkkkkk) qq idiota conseguia. Digo burro mesmo! Hj na Pm precisa saber fazer conta e ter um mínimo de interpretação de texto e só. Vc se aposentou sgt pq ama o trampo? Em q lugar da Pm vc trabalhou?

  134. AUMENTO NADA, MAS A PORTARIA DGP Nº1 , DE 22/02/2016, PUBLICADA NO DO DE HOJE, EXECUTIVO I, PAG. 8 –

    “Estabelece regras e critérios para o pagamento da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Civil (Dejec) no âmbito da Polícia Civil”

  135. Jacare, esta provado: você e analfabeto , quem se preocupou com minha segurança foi o Guerra e não você, se você sabe o quanto fumo e porque não só ouve meu programa de radio como me vê pelas câmeras, e não se esqueça de tomar diariamente a medicação receitada pelo Psiquiatra da PM que te atende na 1 enfermaria.

  136. Jacaré ataca o João: você fuma! Jacaré, seu analfabeto, que belo argumento esse seu! disse:

    João, você fuma? Como assim?

  137. Jacaré ataca o João: você fuma! Jacaré, seu analfabeto, que belo argumento esse seu! disse:

    O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos. Nunca vi um sujeito vir à boca de cena e anunciar, de testa erguida: – Senhoras e senhores, eu sou um canalha. (Nelson Rodrigues)

  138. Jacaré ataca o João: você fuma! Jacaré, seu analfabeto, que belo argumento esse seu! Seu idiota disse:

    Antigamente, o silêncio era dos imbecis; hoje, são os melhores que emudecem. O grito, a ênfase, o gesto, o punho cerrado, estão com os idiotas de ambos os sexos.

  139. Jacaré ataca o João: você fuma! Jacaré, seu analfabeto, que belo argumento esse seu! Seu idiota disse:

    O Jacaré é café com leite! Agora sabemos que sua baixa foi pela via da psiquiatria! disse:
    22/02/2016 ÀS 21:18
    Jacaré enfermo, poderia ter ficado sem essa, mas vocé é PM, porquanto todo castigo do mundo pra você é pouco, seu tonto! Vocé é um aventureiro que mal sabe escrever, louco desvairado que, graças à inclusão digital e a generosidade do administrador do blog, você vem aqui dar seus pitacos fantasiosos; antes desse advento você escrevia nas portas do quartel: “aqui todo homem geme”.

    Para vc ai de cima, vou mais uma vez te dizer: Não discuto com jegue, asno,jumento, pois leva coice constante, e nem com corintiano viado, pois estes nunca aceita a derrota, como acredito que vc faz parte desse time que citei, diante disso não comentarei nada nada do que vc descrever sobre minha pessoa, vc é caso perdido, só Deus na sua vida, abraço.

    Corrigindo o Jacaré Sem Alfabetização: “Para você” já indica que a fala é para mim, não precisa do “te dizer”. O correto seria: “mais uma vez vou dizer”. O correto seria: “pois levo coice constantemente”. Não coloque artigo antes de uma negação: “e nem com”. Outro erro lamentável: “pois estes nunca aceita”. Já ouviu falar de concordância verbal? Não acertou uma! Como passou no concurso para PM? E sargento? Sendo burro assim?

  140. Jacaré ataca o João: você fuma! Jacaré, seu analfabeto, que belo argumento esse seu! Seu idiota disse:

    Maldição de inclusão digital! Jacaré e Brejeirinho, seus sortudos!

  141. Jacaré ataca o João: você fuma! Jacaré, seu analfabeto, que belo argumento esse seu! Seu idiota disse:

    Deus nos ajude: queime o computador do Jacaré

  142. PUBLICADO NO DIARIO OFICIAL DE 23/02/2016 PAGINA 8 -EXECUTIVO
    Artigo 1º. O pagamento da Diária Especial por Jornada
    Extraordinária de Trabalho Policial (Dejec), prevista na Lei Complementar
    1.280, de 13-01-2016, visará:
    I – nas unidades de polícia judiciária de base territorial:
    a) ao esclarecimento de crimes;
    b) à redução dos acervos dos cartórios criminais;
    c) ao atendimento nos plantões;
    II – nos núcleos especiais criminais, às atividades que lhe
    forem próprias;
    III – à realização de policiamento preventivo especializado,
    nos municípios que não contarem com unidades específicas
    ou cujos recursos humanos não forem suficientes para tal fim;
    IV – à segurança de pessoas presas, sob responsabilidade
    da Polícia Civil, durante o período em que estiverem recolhidas
    ou em deslocamentos, incluindo-se os relativos à audiência de
    custódia;
    V – à agilização, implementação e otimização das respectivas
    atribuições e competências nos Departamentos Especializados,
    bem como nas Unidades Especializadas dos Departamentos
    de base territorial.
    Artigo 2º. Terão direito ao recebimento da Dejec os Policiais
    Civis em horário de folga ou gozo de licença-prêmio e que voluntariamente
    se inscreverem na unidade indicada pela Diretoria
    Departamental para alcançar os objetivos previstos no artigo
    anterior, para, em dias e horários predeterminados, laborarem
    em unidade definida pela Administração.
    § 1º. O Policial Civil que pretender inscrever-se para cumprir
    jornada remunerada pela Dejec deverá apresentar prévia autorização
    da Autoridade Policial a que estiver subordinado.
    § 2º. A autorização de que trata o parágrafo anterior poderá
    ser revogada, motivadamente e a qualquer tempo, pela Autoridade
    Policial superior ao Policial Civil beneficiado, cabendo a ela
    dar ciência ao Órgão Subsetorial responsável pelo pagamento
    da Dejec.
    § 3º. Na hipótese do inciso V do art. 1º, a atividade somente
    poderá ser desempenhada por policiais civis do respectivo
    Departamento.
    Artigo 3º. Com observância do disposto no art. 1º desta Portaria,
    as Diretorias Departamentais apresentarão, em 30 dias a
    contar da publicação desta Portaria, plano de ação especificando
    os objetivos eleitos e o número de policiais civis necessários em
    cada unidade a ser atendida.
    Parágrafo único. Para os fins previstos no art. 8º, da Lei
    Complementar 1.280/2016, o Departamento de Administração
    e Planejamento elaborará planilha com a previsão das despesas
    decorrentes do pagamento da Dejec, de acordo com as informa-
    ções fornecidas pelos Departamentos indicados no caput.
    Artigo 4º. O respectivo órgão Subsetorial ficará responsável
    pela inscrição e controle das frequências dos Policiais Civis que
    tiverem direito ao recebimento da Dejec, observados os limites
    estabelecidos no art. 1º, § 1º, da L.C. 1.280/2016 e deverá adotar
    as providências necessárias para inclusão em folha de pagamento
    do servidor na forma do art. 2º, parágrafo único, da mesma lei.
    Artigo 5º. Após a autorização governamental para a realiza-
    ção da Dejec, caberá ao Departamento de Administração e Planejamento
    da Polícia compilar os dados recebidos dos Órgãos de
    Execução e efetuar acompanhamento dos resultados, analisando
    objetivos, pessoal envolvido e despesas, dentre outros critérios
    que entender convenientes, apresentando relatório trimestral à
    Delegacia Geral de Polícia Adjunta.
    Artigo 6º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua
    publicação

  143. alguem aqui ja questionou por que as nossas entidades de classe nao nos representam realmente ????Por que eles estao preocupados com o proprio umbigo???? veja o caso de nossa AIPESP,,,vc entra na sede e a direita existe um postinho da Qualicorp….alguem ja pensou em ver o quanto de dinheiro a Qualicorp repassa a associaçao?? esse dinheiro realmente entra para a AIPESP????????a Associaçao dos delegados eu pergunto o mesmo???? vcs sabem quem sao os socios dessa empresa????…..se um jornalista serio verificar essas informaçoes cai o mundo……

  144. Investigador da Corregedoria é sócio da Pentalpha, o que é proibido por secretaria; ele diz que pensou que caso nos Jardins fosse roubo
    SÃO PAULO – O policial civil José Camilo Leonel é sócio o da empresa de segurança Pentalpha Consultoria Técnica de Segurança e Investigação em Fraudes Contra Seguros Ltda. No quadro societário, uma parente dele – Zenaide Leonel dos Santos – consta como sócia administradora.

    Se esse investigador acima, que trabalha na corregedoria estava de férias, estando usando uma viatura policial do estado, e ainda intervindo conforme ele declarou acima que pensou que era um roubo, mas se o dono do local e seus funcionários que acaso seriam as vítimas? uma vez foram todos confundidos com os possíveis autores, mas nesse caso ele nem a vítima ele viu,para ele todos eram assaltantes kkkkkkk, e ele então mesmo estando de férias, ele usa a viatura policial para fiscalizar e dar cobertura e segurança a sua empresa com material do estado, vtr, combustível, armas, etc…, etc…, etc…, que coisa não?, para mim isso seria pior do que as palhaçadas que ele cometeu.

  145. João, vc escolhe, entre Jornalista ou participante ok, não mistura merda com na comida tá, ou um, ou outra.
    Agora vc acha mesmo que eu perderia tempo te escutar em radio como descreveu acima, a faça me ao favor, o dia que eu tiver que fazer isso, pode realmente me internar na centésima enfermaria seu velho gagá fedorento que já faz us de fraldão, velho da sua idade gosta mesmo é de dar ré no quibe, coceirinha na próstata , vc , o guerra, o valdir, hehehehehehehe

  146. GUERRA, CADÊ AQUELE TÍTULO ORIGINAL QUE VC COLOCOU NO TÓPICO, ONDE COM TODA A MALDADE VC USOU A PALAVRA ( CORREGEDORIA PESTILENTA) ESTA DA PC SP, JÁ TE EMPURRARAM ALGUNS CENTÍMETRO NO SEU ORIFÍCIO, QUEM FALA O QUE QUER, ESCUTA O QUE NÃO QUER NÉ, E MAIS, PASSARINHO QUE COME PEDRA, BEM CONHECE O C… QUE TEM HEHEHEHEHEHE, MIJOU NÉ. CABRA MACHOCHOCHOCHO.

  147. está correndo boatos que o governador determinou o reconhecimento da paridade e integralidade, alguém ouviu algo a respeito?

  148. boasnovas,

    O acabei de falar com o chefe de minha delegacia e este confirmou que um outro colega que veio lhe visitar informou que o governador está realmente para assinar.

  149. Data-Base em março, se novamente passar batido e não tiver reajuste, operação tartaruga neles, já que não pode greve.

  150. mais tartaruga do que tá Sr Secretário 0% ???……fechemos as portas !!! kkk

  151. Treta forte no asilo: Jacaré sem dente jogou a bengala no jornalista ansião do Vale do Ivaí que, na tentativa de dar uma cusparada no Jacaré, acertou-lhe a dentadura no rosto! disse:

    Jacaré ataca jornalista do Vale do Paraíba: Você usa fraldão! João devolve na mesma mão: Jacaré, seu analfabeto! E a vida segue, cada vez mais dura, mas com um pouco de emoção aqui no Flit com o MMA dos velhinhos!

  152. Treta forte no asilo: Jacaré sem dente jogou a bengala no jornalista ansião do Vale do Ivaí que, na tentativa de dar uma cusparada no Jacaré, acertou-lhe a dentadura no rosto! disse:

    Corrigindo: Vale do Paraíba!

  153. Treta forte no asilo: Jacaré sem dente jogou a bengala no jornalista ansião do Vale do Ivaí que, na tentativa de dar uma cusparada no Jacaré, acertou-lhe a dentadura no rosto! disse:

    Treta forte II : Jacaré afirma que jornalista velho do Vale do Paraíba tem problema na próstata, o que lhe obriga a ir no cuzólogo todos os meses, e que ele não tem diploma e que os ouvintes da sua rádio, igual ao time da Portuguesa, cabem em uma Kombi. Jornalista, no outro lado do ringue, afirma que Jacaré vive a base de Lorazepan, e que está fugido da enfermaria 1 do hospital da mike.

  154. A pendenga será resolvida em uma disputa de corrida de andadores!

  155. MMA/UFC dos idosos. Neste canto Jacaré sem dente, sem alfabetização e com bengala. No outro canto: Jornalista fumante soltando fogo pelas ventas e pererecando a dentadura na boca. Fortes emoções!

  156. Edson, a galera quer saber da treta Jacaré x João! Pergunte depois. Aproveite e aposte!

  157. Faça sua aposta, Edson

  158. Quem escreveu duas vezes ansiao , também e analfabeto e .. ancião. Se quer participar da ” treta” primeiro se alfabetize, provavelmente você e do sobral ( sobra do mobral )

  159. Rádio comunitária de quermesse do Vale do Paraíba! (Sobral foi muito bom! Hehehehehehe) disse:

    Hehehehe. É verdade, João! O que você pode me falar da sua rádio comunitária de quermesse? Aliás, posso oferecer uma música para o Jacaré, com amor e carinho!

  160. Nao e de quermesse, e serviço de áudio de parque de diversão. Fala para o centro e coxixa para os bairros.

  161. Rádio comunitária de quermesse do Vale do Paraíba! (Sobral foi muito bom! Hehehehehehe) disse:

    Hahahahahaha. Grande admiração por você, João! Cheguei do plantão agora: moído! Lendo seus escritos – que, embora tudo – ainda são espirituosos! Rádio de parque de diversão! Hehehehe. Aqueles alto-falantes Webster de corneta velhos….muito bom!

  162. A musica acima e um gentil oferecimento de Rádio comunitária de quermesse do Vale do Paraíba! (Sobral foi muito bom! , para seu dileto amigo JACARÉ SEM DENTE com muito amor e carinho .

  163. Desejar-me amizade com o Jacaré é o mesmo que torcer que eu sofra danaçáo eterna! João x Jacaré: amizade antiga! disse:

    Deus me proteja da sua macumba! Desejar que eu seja amigo dileto do Jacaré sem dente é mandinga das brabas, João!

  164. KKKKKKKKKKKKKKKK , meu amigo Jacare sem dente não ataca ninguém o único perigo e que esse bicho defende-se com a cauda ai e um perigo.

  165. PAGA O BÔNUS PELO AMOR DE DEUS, FAZ TRÊS MESES SEM BÔNUS MEUS FILHOS ESTÃO COM FOME.

  166. Seccional Oeste aumenta a "paulada" nas casas das primas e a tarifa fica inflacionada em 60%. Resultado: uma furunfada de meia hora passou a custar oitentinha! disse:

    Ficou mais díficil furunfar fora na zona oeste de São Paulo. Se antes você precisava apenas arrumar umas desculpas esfarrapadas para ir molhar o biscoito na casa das primas, agora, com o reajuste da tarifa fica praticamente impossível trepar em vagina alugada: meia horinha passou a custar R$ 80,00, sem choro nem vela. Para compensar a alta de 60% as profissionais do sexo naquela região de São Paulo prometem colocar o ânus pra funcionar: “tenho 3 filhos, não posso ficar com frescura”, disse a garota que nos atendeu. O que se percebe é que elas querem colocar um valor agregado aos serviços prestados inflacionados pela Seccional Oeste, que passou a pagar R$ 900,00 semanalmente para manter o prostíbulo aberto, confidenciou-me o manager do estabelecimento.

  167. Senhor Jacaré sem dente, pela qualidade ímpar de seus comentários, denota-se que o Senhor foi ou é um Policial Militar, pela qualidade de sua redação tem-se a certeza disso, o senhor disse que não falava com asnos jumentos e outros animais de quatro patas, então o senhor deve ter ficado mudo durante sua vida funcional, pois não podia se comunicar com seus pares, outra coisa jacaré sem dente não morde ninguém, entretanto faz um estrago danado com o rabo!!!!!

  168. kakakakaka
    Nesse flit só tem louco!!kakakaka
    Os recolhas além de literalmente ”foder” com os colegas do DP, agora estão fodendo os alugadores de vagina!!
    kakkaka
    Recolha é uma merda mesmo. Esses sim deveriam estar na cadeia dando o cú, pois conseguem ser (tudo ao mesmo tempo) vagabundos, criminosos fajutos, alimentadores de discórdia, fodedores da população e de colegas e dispendiosos.AAAhhh E muitas vezes mendigos também ” se for recolha de fundão geralmente é” se de departamento aí o negocio é diferente.
    Assim não dá a PC tem q acabar!!kakakakaka

  169. VÍXE CARA, ACREDITO QUE SOBROU PARA VC HEM! KKKKKKK, O VELHINHO FEDORENTO DAS FRALDAS, DO CIGARRO E DAQUELA SUPER RÁDIO GRANDONA MESMO, DO TAMANHO DE UMA BACIA DE FORMIGAS TOMAREM BANHO INCLUIU VC NO TIME DOS ANARFAS KKKKKKKKKK, CARA SERÁ QUE VC AINDA NÃO APRENDEU COMO ESCREVE ANSÇIÃO HEHEHEHEHEHE

    Treta forte no asilo: Jacaré sem dente jogou a bengala no jornalista ansião do Vale do Ivaí que, na tentativa de dar uma cusparada no Jacaré, acertou-lhe a dentadura no rosto

    Joao Alkimin disse:
    23/02/2016 ÀS 18:43
    Quem escreveu duas vezes ansiao , também e analfabeto e .. ancião. Se quer participar da ” treta” primeiro se alfabetize, provavelmente você e do sobral ( sobra do mobral )

  170. Que nada, Jacaré sem letras, o João é um bom sujeito! Lá da “rádia” dele, ele mandou uma música pra você como sinal de muita amizade!

  171. Seccional Oeste aumenta a “paulada” nas casas das primas e a tarifa fica inflacionada em 60%. Resultado: uma furunfada de meia hora passou a custar oitentinha! disse:
    24/02/2016 às 8:40

    (…) Para compensar a alta de 60% as profissionais do sexo naquela região de São Paulo prometem colocar o ânus pra funcionar: (…) O que se percebe é que elas querem colocar um valor agregado aos serviços prestados inflacionados pela Seccional Oeste, que passou a pagar R$ 900,00 semanalmente para manter o prostíbulo aberto, confidenciou-me o manager do estabelecimento.

    Botaram no C* dos outros, literalmente…

  172. ” Radia” lembrou-me o celebre radialista de Sao Jose dos Campos Antonio Leite , ele e quem usava esse termo.

  173. Essa demora em pagar o BÔNUS causa desespero, preciso comprar remédios.

  174. Para o Jacare banguela, tenho diploma mas se não tivesse não seria nenhum desdouro: Boris Casoy , Boechatt, Jose Paulo de Andrade, Carlos Brickmann e outros monstros sagrados do Jornalismo não possuem e são fantásticos quando escrevem ou falam, quanto a ouvintes não seja exagerado Kombi coisa nenhuma certamente cabem talvez em um SP 2. Agora sua grosseria e amargura, rancor por tudo e todos só cabem em uma enorme carreta

  175. Parecem 2 crianças bobas, já deu!!!!!!!!…vão dar meia hora de bunda os dois, porra!!!!!

  176. Fiquem calmos o Alckmim vai pagar o bônus, essa estratégia foi ótima para acalmar a tropa.

  177. Anonimo em furia disse:
    24/02/2016 às 10:48

    kakakakaka
    Nesse flit só tem louco!!kakakaka
    Os recolhas além de literalmente ”foder” com os colegas do DP, agora estão fodendo os alugadores de vagina!!
    kakkaka
    Recolha é uma merda mesmo. Esses sim deveriam estar na cadeia dando o cú, pois conseguem ser (tudo ao mesmo tempo) vagabundos, criminosos fajutos, alimentadores de discórdia, fodedores da população e de colegas e dispendiosos.AAAhhh E muitas vezes mendigos também ” se for recolha de fundão geralmente é” se de departamento aí o negocio é diferente.

    Assim não dá a PC tem q acabar!!kakakakaka

    Concordo em genero numero e grau

    http://acervo.estadao.com.br/noticias/acervo,abadia-para-acabar-com-trafico-basta-fechar-o-denarc,9156,0.htm

    Isso é o que voces mesmo plantaram. é a imagem de voces perante a sociedade. Como disse aquele traficante colombiano que pagou milhoes em propina a policiais civils de são paulo. Quer acabar com as drogas na capital? basta fechar as portas do Denarc.

    Juan Carlos Abadia Traficante Colombiano que so foi preso realmente quando agentes da tropa de elite da Polícia Federal (COT) o encontraram.

  178. João Alkimin : não perca seu tempo com esse réptil treze. O mane foi pm, chifrado pela mulher, fodido pelos tampinhas e majuras, baixou enfermaria etc. É um demencil = mistura de demente com imbecil. Kkkkkkk.

  179. QUALICORP TAMBÉM É DEUS ? PORQUE HAJA ONIPRESENÇA, ONISCIÊNCIA E ONIPOTÊNCIA disse:

    Vai dar em nada – o cara sabe que pode mais que a Globo.

    E ninguém acha estranho esse MONOPÓLIO ONIPRESENTE da QUALICORP ?

    Pior que há anos que CENTENAS de pessoas caem na MALHA FINA por CULPA DA QUALICORP: são comprovantes incorretos, falta de envio de demonstrativos de pagamentos para declaração, tem gente que precisa entrar até com ação judicial para conseguir os comprovantes corretos e inexplicavelmente NADA ACONTECE com essa empresa.

    Sempre achei que, em DIREITO DO CONSUMIDOR nós tínhamos a melhor legislação do mundo mas eis que ocorrem as quedas do HELICÓPTERO com o filho do governador, do Roberto Senise Lisboa (PROMOTOR de “defesa” do consumidor) e do tal do LEONEL …

    Ainda vamos pagar QUALICORP por décadas a fio.

  180. João, seus heróis no mundo jornalístico, não passam de leitores de teleprompter! disse:

    João, os jornalistas citados por você são horríveis, tanto na escrita quanto na fala; são leitores de teleprompter. Ser jornalista dessa maneira, até a Analice Nicolau, aquela que mostrou o ânus em revista masculina, também é. O que faz um bom jornalista são as informações que ele tem, e, claro, precisa escrever bem, atributo tão ausente na mídia em geral. Poderia ter citado outros tantos, dentre eles, seu amigo Percival de Sousa. Mas, se esses são seu heróis, o que posso fazer?. E salve a rádio Coxixo!

  181. Carlos Brickmann não e de televisão só escreve, Jose Paulo de Andrade não usa teleprompter pois só faz radio, Boechat faz radio e e ancora , Boris também, portanto se informe melhor , e se possível indique-me em sua ótica quem são os bons , mas não olvide que Jornalista e uma coisa Repórter e outra .
    E não tenho Herois nem ídolos pois ….”Triste de um povo que ainda precisa de heróis” ( Bertold Brecht. )

  182. E complementado Percival meu amigo esta fazendo um papel ridículo e lamentável na RECORD que não condiz com sua historia no Jornalismo .

  183. Melhor necessitar de heróis que inventá-los ou atribuir-lhes poderes que não tem! disse:

    João, se o seu universo radiofônico está limitado aos nomes que você cita como maravilhosos, é uma pena. Eu reputo como o maior jornalista de todos os tempos, Nelson Rodrigues; também podemos citar o Mino Carta, Alberto Dines, Carlos Heitor Cony e outros tantos. Quando você nos fala que a sua rádio se equipara ao sistema de som do parque de diversões do Quiririm, pensamos que se trata de uma piada, mas vemos que é a mais pura realidade! Melhor precisar de heróis do que inventá-los ou atribuir-lhes poderes que não tem para que o seu discurso soe como o de um especialista da área. Quanto ao Percival, concordo: não precisava disso a essa altura da vida.

  184. Nelson Rodrigues grande apoiador da ditadura, Quantas vezes por aí você viu Luis Nassif, Vladimir Safatle, Paulo Henrique Amorim et caterva lado a lado a José Dirceu, em evento com dinheiro público ,O debate sobre as indenizações aos presos políticos e militantes de oposição ao regime militar recebeu uma contribuição importante. Em voto no Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes fez uma distinção entre o que é interesse público e o privilégio privado.

    Para o ministro casos como o, do jornalista Carlos Heitor Cony, indenizado com R$ 1,5 milhão por suposta perseguição da ditadura, são exemplos de “verdadeira distorção ou patologia, que muito se aproxima de um estelionato”.

    Pobre de quem tem esses como idolos

  185. Na revista de 1º de abril de 1970, Mino decidiu fazer um balanço dos seis anos de poder militar no Brasil. A longa reportagem, com texto final de Elio Gaspari e Luís Adolfo Pinheiro, era apresentada num editorial assinado pelo então diretor de redação. Outros podem ter cantado as glórias do regime militar, mas ninguém como Mino. Outros podem ter enxergado virtudes no poder de farda. Mas ninguém como Mino. Outros podem ter coberto os chamados “setores castrenses” de elogios e mimos. Mas ninguém como Mino.

  186. O caso mais impressionante de apoio ao golpismo foi o de Alberto Dines, diretor de Redação, à época, do Jornal do Brasil. Dines, atualmente, dirige site Observatório de Imprensa, site de crítica de mídia. Jamais fez um bom mea-culpa.

    O homem que agora posa de decano do jornalismo comprometido com a democracia era, em 1964, um golpista a serviço do pior do Brasil: “Só podíamos dedicar um único editorial contra cada ato ou falação de Goulart. No dia seguinte, já havia outros para atacar”.

  187. Quem eram os inimigos de Nelson n em suas crônicas?

    Ele compreendia que os “males” do comunismo estariam se espalhando pelo país a partir dos católicos progressistas, dos intelectuais e artistas de esquerda, e dos jovens. Nelson criou em suas crônicas personagens como o “arcebispo vermelho”, representação de dom Hélder Câmara, baluarte da Igreja contra a ditadura; a “freira de minissaias” e o “padre de passeatas”, representações principalmente de dominicanos que apoiavam os movimentos de esquerda.

  188. Prefiro ficar com Jornalistas independentes que seguem a famosa regra : Millôr Fernandes (“jornalismo é de oposição, o resto é armazém de secos e molhados)

    Portanto continuo com os Jornalistas de minha radio e com independência embora seja de um parque de diversões chamado Brasil.

  189. A B&A é dirigida pelos jornalistas Carlos Brickmann e Marli Gonçalves. A equipe fixa da B&A é formada por jornalistas experientes, com anos de trabalho em jornais, revistas, rádio e TV. A empresa conta ainda com es­pecialistas em marke­ting e Relações Públicas. Mantêm toda uma rede de consultores independentes do mais alto nível espalhados por todo o país, convocados sempre que necessário. Em especial, mantemos estrutura coligada no Rio de Janeiro, de forma a acompanhar diretamente os fatos deste outro importante centro nacional de informações. Dispomos também, além de uma rede de cola­boradores de nível, de jor­nalistas free-lancers ou grandes nomes em atividade que podem ser chamados para a pres­tação de serviços.

  190. João, vamos lá. De Nelson, entendemos um pouco! Como assim defensor da ditadura? Leia, por favor, Anjo Pornográfico do Ruy Castro, biografia do Flor de Obsessão, o relato da prisão do seu filho “Prancha”. Quem puxa o saco da ditadura tem um filho preso pelo mesmo regime? Oras bolas, João! Dom Helder era a fina flor do comunismo, defensor da Teologia da libertação, insulfrador das passeatas, desacralizador da igreja católica. Nelson, grande dramaturgo e escritor, deixo um legado literário. Era de direita e jamais negou isso! E desde quando é demérito ser de direita e defender a direita?

  191. João, precisa me dizer quem de fato você defende: em um momento defende escritores vermelhos depois mete o pau neles: Nassif x Cony, por exemplo! Dines peitou o regime, João! Procure ler, por favor – lançado recentemente – um livro sobre o Jornal Do Brasil, onde há um relato onde Dines peita o regime! Ele propõe um jornal independente em meio ao regime! Oras, bolas, João!

  192. João, você deve ser leitor do Diário do Centro do Mundo! E Olavo de Carvalho, João? O que me conta dele?

  193. POR FAVOR PAGUE O BÔNUS QUE NOS DEVE, ESTOU PASSANDO FOME E PRECISO PAGAR A CONTA DE LUZ E ÁGUA.

  194. Nao leio esse Diário nem nunca li, e não gosto de Olavo de Carvalho, não tenho ideologia , coloração ou filiação partidária .

  195. João, temo que jamais leu algo do Nelson Rodrigues na fontes, ou seja seus livros ou dos seus biógrafos. Depois que o copiar+colar passou a existir, até o dono da rádio pirata virou um gênio da literatura! Estou desapontado, João! Tudo colado!

  196. E o JB? “Meteu-se” na política militar- Dines.

    O Jornal do Brasil participou da “conexão civil” do golpe e, de acordo com Dines, não rompeu com ela ao longo da ditadura: “Não rompeu! Ao contrário. O jornal se enredou cada vez mais, coisa que não podia ter feito. Todo mundo diz que Roberto Marinho foi o homem dos militares e tal… Mas ele não se metia nos assuntos militares. O JB meteu-se… Eu saí em 1973 porque o Brito (dono do jornal) cometeu um erro de se meter na política militar. Ele resolveu ficar contra a candidatura Geisel, a favor do esquema que tinha sido proposto pelo pessoal do Médici, de escolher um ‘candidato civil’ (aspas propostas pelo entrevistado), que era o Leitão de Abreu, então ministro-chefe da Casa Civil. Era uma candidatura civil, mas ele era um conservador e um homem do Médici. Então, o Brito resolveu apoiar esse esquema. Mas esse esquema não tinha sustentação. Quem foi eleito foi o Geisel”.

  197. Mais uma cola copiada de algum site de origem duvidosa, João! Vamos no mano a mano, sem correr para dentro de casa….

  198. Ouvi agora na CBN, que o Tal Camilo, no ano passado já havia se envolvido em uma outra agressão, em um posto de gasolina, inclusive está respondendo por esta agressão até hoje, além desta nova contra o comerciante.

  199. O que o Ministério Público tem que investigar é quem é o DIRETOR que blinda esse tira. Que tem viatura a disposição durante as férias Que se locupleta às custas da estrutura da polícia a qual coloca a disposição de seu rendoso bico, assim como sempre fez seu “Padinho”, Dom Canalha, nas empreitadas de segurança privada que sempre patrocinou. Ele e seus apadrinhados, alguns dos quais alçados por ele à seccional no Departamento que dirigia.

  200. É, sêo Aokimin…
    O tal de “Conversa (a)fiada”, do PHA é sério? Safatle é imparcial?
    Boechat é bom por ser despojado, mas tem a história dele com O Globo.
    Zé Paulo de Andrade (e c/c Salomão Esper) é imbatível…

  201. Policial e mulher se encontraram em restaurante antes de agressão; assista:

    ALEXANDRE HISAYASU – O ESTADO DE S.PAULO
    25 Fevereiro 2016 | 17h 29 – Atualizado: 25 Fevereiro 2016

    Os dois se cumprimentaram com beijo no rosto e conversaram por mais de meia hora; no primeiro depoimento, negaram ser amigos.

    SÃO PAULO – O policial civil José Camilo Leonel, de 51 anos, e a estudante Iolanda Delce dos Santos, de 29, estiveram juntos em um restaurante, nos Jardins, um pouco antes de ela ir até uma loja de tapetes no mesmo bairro e, por não chegar a um acordo com o proprietário, chamar o agente e ele espancar o comerciante por várias vezes.

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,policial-e-mulher-se-encontraram-em-restaurante-antes-de-agressao-assista,10000018288

  202. Se tenho tenho RADIO PIRATA e você e POLICIAL tem a obrigação de denunciar ou estará prevaricando, o endereço e ..AV. Dr João Guilhermino 261 Conj 23 centro , Sao Jose dos Campos SP .

  203. João Alkimin, tem uma família de turcos na sua região. Os Rabei, conhece? Eu sou amigo do Jalim Rabei. Ja ouviu falar do Jalim Rabei, João? disse:

    Pesquisei no Google Maps e não vi nenhum parque de diversões ou quermesse no endereço que você nos forneceu, João!

  204. João Alkimin, tem uma família de turcos na sua região. Os Rabei, conhece? Eu sou amigo do Jalim Rabei. Ja ouviu falar do Jalim Rabei, João? disse:

    Nossa aposta estava certa: Mamilus poderá responder por tortura! Promotores podem, ainda hoje, pedir sua prisão! Desde o início eu dizia que a estudante é uma relação vaginal sua!

  205. Vamos recordar novamente: com essa investigação em cima do Camilo que realmente erro porém não podemos deixar isso para lá mas também, não podemos deixar de apurar os fatos que já passaram pela corregedoria e foram arquivados, seja eles por acordo por propina ou por razão.

    Vamos ao casos:

    1- caso onde foram denunciados muitos esquemas de extorsão para arrecadação de propina nas reformas de delegacia na gestão Gerson Carvalho onde várias delegacias como a delegacia do carandiru Foram alvo de investigação pois se gastou milhões e o próprio governo não tem um real gasto nessas obras e não houve licitação.

    2- caso dos advogados dos bingos e maquineiros, onde somente três ou quatro policiais pagaram o preço, um deles O senhor DIDI , Que já faleceu era recolha do terceiro Distrito Policial, respondeu o processo e os outros 99 chefes e 99 delegados e senti 80 recolhas nunca sequer foram ouvidos, e todos estavam com nome na lista, ouvir denúncias aqui no FLIT, que um grupo de advogados pagaram uma propina milionária na Corregedoria e no Ministério Público para que o caso fosse arquivado pois mais prova do que tinham para indiciar todos os chefes todos os recolhas e todos os delegados não faltavam.

    3- caso envolvendo cobrança de propina de lojistas e depósitos na área central de São Paulo, várias denúncias foram feitas em relação a cobrança de propina feitas por policiais civis em lojas da galeria pajé , Rua santa Ifigenia, rua Guaianázes onde se tem o maior desmanche de moto roubada do Brasil, a menos de 500 m do prédio da seccional, Propina envolvendo máquinas de caça níquel e vários bingos na área central, denúncia de suposto acerto envolvendo policiais da santa Cecília, com propina e traficantes da cracolandia.

    4- denúncia de policiais fantasmas, que pagam o salário para os chefes e não aparecem nas delegacias várias denúncias foram feitas contra o DAP, E em especial na gestão posterior a do delegado Mário Jordão onde amigos desses chefes que estavam lá na época ocuparam lugares bons , E agora estão todos encostados

    5- denúncias envolvendo cobrança de Propina, na feira da madrugada na avenida do estado

    6- denúncias que foram feitas contra alguns policiais que faziam arrecadação ou recolha na seccional centro que vieram do deic da delegacia de investigação geral, dois famosos carcereiro um moreno metido a lutador e outro branquinho e gordinho bunda mole que segundo consta foram denunciados e teve acerto na Corregedoria de 1 milhão quem conhece sabe de quem estamos falando pois hoje o Moreno voltou para a DIG

    6- bondos carros que foram queimados dentro de um pátio, Onde foi denunciado que tudo foi uma fraude pois muitos policiais e outros funcionários pegavam peças de carros usavam os carros e se fosse feito uma perícia no local muita gente ia se complicar, e também o envolvimento de um ex chefe da seccional centro que estava envolvido como sócio de postos de gasolina carros e motos em nome de laranja e sócio de um pátio na zona leste, pátio esse que teve uma ocorrência acobertada onde teve até troca de tiro pois o dono é membro do pcc, E um polícia foi tentar fazer alguma coisa no local, polícia esse que já chefiou uma delegacia no deic, E posteriormente Segundo a rádio peão esse chefe sócio do desmanche teria denunciado policiais federais a Corregedoria, esses foram presos.

    7- esquema do mensalão da Corregedoria, onde maquiaram a Corregedoria com novos comandantes pois lá aviam recebedores de propina, E não trocaram o departamento que havia pago a propina, pondo em risco a credibilidade do MP

    8- denúncia envolvendo os policiais da delegacia Fazendária que reformaram o prédio com grana de uma rede de supermercados que estava sendo investigada, e denúncia quanto ao patrimônio de todos os seus policiais de não ser essa que foi feita há cinco anos atrais, policiais que iam até 10 vezes por ano a Miami, estacionamento ao lado da delegacia Onde tinha mais de 3 milhões em carro de sexta-feira, policiais com coleções de relógios de ouro, lavando dinheiro em bares na zona oeste e zona sul onde mais funcionava como um cassino que girava milhões de reais por mês de jogo, polícia que comprar um fazendas barcos policiais de raça estrangeira que tem até motorista particular para esposa, policiais que tinham sociedade com delegados em construções e prédios e moravam no Ibirapuera isso nunca foi apurado.

    9- queima dos arquivos do Detran onde tudo foi queimado e nada foi apurado tudo para eliminar as provas do crime

    10- denúncias contra a delegacia de Paraisópolis que ficava no meio da favela para proteger os meliantes

    11- compra e troca dos rádios das viaturas e também das viaturas que eram quase novos e foram todos trocados o ano passado caracterizando um desvio milionário de verba

    12- denúncia de esquema de pagamento de propina para se conseguir licença prêmio mais rápido aposentadoria mais rápida e transferências de departamento sendo necessário pagar até R$100.000 em gestão anteriores

    13- denúncia contra policiais civis do Denarc que estavam envolvidos no roubo ao banco Itaú da paulista onde passou em rede nacional inclusive o apartamento da polícia em Miami polícia esse que lavar dinheiro em lojas de contrabando e anda de carro importado pagando de milhonário e nem tamanho para isso tem nem a delegada nem investigador e uma pergunta cadê a pessoa que fez a delação premiada não provou nada, então tem que responder uma falsa comunicação de crime concordo, um crime que envolveu quase 1 bilhão de reais, dividido em pouco mais de oito pessoas, com uma Corregedoria corrupta seria difícil prender alguém .

    5- caso abadia alguns policiais nem sequer apareceram, só foram para rua os coitados, muitos delegados daquela época estão gastando suas fortunas e dando risada, investigadores que foram para rua hoje possui suas próprias imobiliárias, suas próprias construtoras, fazendo as milionárias e levando vida de rei.

    9- denúncia da prostituição em São Paulo quando o dono do Bahamas ensinou que as casas funcionam pois polícia recebe dinheiro, basta andar pela rua Augusta pinheiros e demais regiões de São Paulo que vocês verão se ele tem ou não razão.

    11- denúncia na região da Lapa e região central de São Paulo onde lojas vendendo contrabando e programas piratas, são comercializados a menos de 500 m dessas delegacias basta você ir na rua Comendador Afonso Kherlarquian , E não precisa nem de investigação para saber que ali rola propina.

    12- enfim isso é apenas alguma das coisas que eu lembrei existem outras 1000 que já aconteceram nessa polícia e ninguém tomou providência, e os corruptos ficam rezando para alguém se foder e ir para imprensa pois a cada caso novo se esquece o caso antigo, E o mais triste é ver esses policiais vendendo sua alma para o demônio por merda, na operação lava jato vendesse a alma poder E o mais triste é ver esses policiais vendendo sua alma para o demônio por merda, na operação lava jato vendesse a alma pTo demônio por milhões de reais e não por R$100 não acho certo mas se é para ser vender que se venda por muito

    Leitores desse blog não estou escrevendo isso com o intuito de denúncia, e somente para lembrar que na polícia civil tudo se esquece, o investigador pena, o Zezinho do ouro, , E vários outros delatores inclusive na esfera federal, denunciam todo mundo e nada acontece nem para quem foi denunciado e nem para quem denunciou, pois o ser humano esqueceu de Jesus esqueceu de Deus e hoje vivemos simplesmente muito oito de prejudicar o próximo , Onde nosso pai superior nos ensinou a amar o próximo, então o dinheiro virou mais importante do que Deus e do que a nossa própria saúde e família, então não podemos esperar muito de um ser que se preocupar mas do que dinheiro do que com você mesmo, resumindo estamos falidos precisando de uma benção do senhor muito obrigado pelo espaço, e quem tiver mais casos do passado que não foram resolvidos vão colocando aqui

  206. É triste ver o que aconteceu com a Polícia Civil de São Paulo. Tristeza essa que se escancara aqui, como pano de fundo dos comentários, ora desesperados, ora raivosos, ora fora do contexto. A imagem do investigador espancando um comerciante dos jardins só repercutiu por que foi filmada e porque o comércio é nos Jardins! Esse tipo de coisa acontece diuturnamente nas periferias da vida e ninguém liga. É só mais uma desmoralização de uma instituição já desmoralizada. O pior é ver que os políticos, que são os verdadeiros responsáveis por todos os nossos males, conseguiram o que queriam: Investigadores contra Escrivães, que são contra Agentes, que são contra Investigadores, e todos contra os Delegados que também são contra todos e seus próprios pares! Será que ninguém percebe que é essa desunião, plantada por essa sequência de governos, tudo o que os políticos querem? Será que ninguém vê que, enquanto um policial está na rua fazendo seu trabalho, tem outros nas delegacias fazendo sua parte? Será que ninguém percebe que a coisa toda é como uma máquina, onde cada peça, cada engrenagem, cada parafuso tem sua importância e que, quando uma peça não funciona, toda a máquina padece? Será que nunca vão perceber que, se essa birra infantil que coloca funcionário contra funcionário, autoridade contra autoridade, autoridade contra funcionário, é o que realmente está nos colocando cada vez mais no fundo do poço? Criticam a Polícia Militar, mas lá, há uma união muito maior do que existe aqui e, se há divergência, é de oficiais contra praças, os primeiros que têm tudo e os demais que tem quase nada. E isso, de novo, por culpa dos políticos! Essa cisma entre PC e PM também é algo plantado pelo governo e que foi comprado por todos como vítimas inocentes de estelionatários espertos! É difícil entender que dividir para conquistar é o lema daqueles que nos governam? Não vêem que o povo é manipulado pelos políticos através da publicidade e da mídia e, de tão ignorantes não conseguem enxergar a realidade e não enxergarão tão cedo? Lamentável ver que a divisão acontece até entre os novos e os antigos policiais, num espetáculo de falta de respeito deprimente! Este espaço deveria ser um ponto de união de idéias para nos tirar dessa enrascada em que nos colocamos, mas infelizmente tornou-se um retrato triste e sem retoques do que nos tornamos! Logo, vou me aposentar e não tenho mais nenhuma esperança de que as coisas se tornem como deveriam ser. Ao invés de criticar nossos pares, deveríamos ter orgulho deles, mas isso não é mais possível no atual estado de coisas, onde cada um olha só para si próprio, age em proveito próprio e não apresenta nenhuma solução e os que tentam fazer alguma coisa, sofrem as piores consequências. A Polícia Civil não vai acabar, mas acho que tempos ruins virão, se ninguém mudar o rumo das coisas. Rezemos….

  207. Exatamente , tem uma emissora de radio,www.showtimeradio.com.br, que você pode sintonizar pelo próprio link que o Delegado Conde Guerra gentilmente disponibiliza no Flit , e espero o ter como ouvinte .

  208. Gente vocês estão falando besteira na seccional oeste só tem gente honesta quem está lá já foi da Delegacia Geral são pessoas do bem pessoas que vivem do seu salário quem administra aquela seccional é uma pessoa muito bem querida por todos jamais ele pegaria 1 centavo, culpado são os recolhas que ele trouxe do de macro tem que prender esses recolhas e afirma que ele contrata para fazer as estatísticas que são empresas terceirizados administrados por gansos. O pior não é aumentar em 60% o pau nos puteiros pior é aqui nós não teremos nem viaturas nem verba nem água e nem papel higiênico para limpar a bunda, mas arrumar dinheiro para fazer festinha em comemoração as delegacias que tiveram boa pontuação na associação comercial isso ele sabe , Gostaria de saber quem está pagando as correções e quem pagou a festa que teve para todas delegacias na associação comercial gostaria de ver a nota fiscal pois quem pagou foi os puteiros e os maquinei os que estão sendo estoque dos aqui na zona oeste

  209. Joao Alkimin disse:
    25/02/2016 ÀS 8:32

    E complementado Percival meu amigo esta fazendo um papel ridículo e lamentável na RECORD que não condiz com sua historia no Jornalismo.

    João, como sempre, sarcástico, mas imparcial.
    Parabéns

  210. Ae galera, só um desabafo, estou na polícia há 10 anos e não tenho 1 amigo escrivão, nem meio sequer, ÔOO raça do satanás! já ví duas vezes escrivão tirar férias nos EUA e assim que volta toma ripa pra puta que pariu. Inveja pura de chefe!! Aliás, o próprio escrivão acha mais é que escrivão tem tudo é que se fuder mesmo… pqp raça ruim dos infernos… tenho bons amigos tiras, carcepols até aux necrópsias mas c escrivão até quem achei q fosse é traíra e sacaneia pelas costas… desculpa aí o desabafo mas sei que isso ocorre com muitos também,

  211. Já estamos ouvindo a rádio do João! Podemos pedir a música do Wesley Safadão? disse:

    Já estamos sintonizados, João! Será que meu computador pegará vírus? Brincadeira… A tempos que sintonizamos vossa rádio. Aqui no virtual é um mundo de faz de conta. No real, você merece nosso respeito e admiração. Tente ver o Nelson Rodrigues com outros olhos, ele era um cara perturbado, assim como o Jacaré e o Brejeirinho!

  212. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Esse Camilo é 13.
    É só ir num psiquiatra e falar que é policial que ele da o laudo de louco pra e qualquer um l.
    Aí como imputável o PA já era.
    Fácil assim.

  213. Agente Policial, Concurso Nível Médio, Salário Nível Fundamental, Atribuições Nível Superior. disse:

    Inimputável e não se imputável

  214. Novamente o caso Camilo é primeira chamada no Fantástico de hoje. Após tentar explicar e se escusar dos fatos, Iolanda tenta tirar o “seu da reta”. Já a promotora do caso disse na entrevista que o Camilo extrapolou os limites do abuso de autoridade, ou seja, o primeiro parágrafo da denúncia deve ser tortura.
    A repercussão do caso Camilo afastará a parcialidade da apuração ou qualquer tipo de influência ou compra de sua inocência o que é muito comum em gente influente $$$$$$$$$$ ou com o “rabo amarrado”!!!

  215. Esse policial descontrolado camilo tinha que ser exonerado pq se fosse um carcereiro que fizesse o que ele fez ja taria preso policia nojenta

  216. Xiiiiiiiiiiiiiii a pá rachou, agora é fezes no ventilador aguarde, o mamilo vai encanar a gp no trampo dela!!!!!!!!!

  217. As fezes foram lançadas no circulador de ar, até quem acreditava estar longe o suficiente terá uma badalhoca grudada em alguma parte de suas vestes ou face….
    É FANTÁSTICO !!!

  218. A Corregedoria, quero dizer a Globo, fechou o cerco nesse palhaço. Agora é só esperar o processo, e ninguém vai segurar.
    Mudando de assunto: o DGP já publicou a portaria do DEJEC. Pagar pros peões trabalharem na folga? Aí tem coisa!

  219. Ela via se tornar testemunha de acusação dele…vai fuder ele…kkkk
    bem feito mamiloooo

  220. Chuuuuuuupa Canastrão…digo, Camilão!!
    E olha que a moça é feia pra car…

  221. Camilo pagava de gatão com esse dragão pelos restaurantes chiques dos Jardins. Camilo, não tinha um bagulho melhor para ter como amante? disse:

    Camilo, aos cinquenta e poucos só conseguiu essa dragão e ainda a presenteia com tapetes de cinco contos? Calculemos: com cinco milhas você comeria um monte de putas da oeste com ânus incluso! E eles jamais lhe dariam trabalho. Essa, você paga faculdade, roupas, sandálias e tapetes, e, ainda por cima, ele lhe dá esse monte de problemas. Camilo, deveria ter mais cuidado com as relações vaginais, homem!

  222. Enquanto não expulsarem o Camilo Tapete, a imprensa não vai deixar em paz.
    Qual a fonte de renda da moça feia?
    Acho q nem o Camilo queria ela.

  223. Longe de mim querer defender esse porcaria de investigador Camilo QUE VIU UMA OPORTUNIDADE DE SE DAR BEM… MAS TÁ NA CARA QUE ESSE COMERCIANTE É AMIGO DO CÂMERA MAN OU DO REPÓRTER.TÁ MUITO ESTRANHO ESSA INSISTÊNCIA DA GLOBO PARA UM CASO DESSE. O BRASIL TÁ CHEIO DE CASOS ASSIM . TÁ MUITO ESTRANHO!

  224. José Demônio… não precisa ser amigo. A adv do comerciante jogou a história pro alto, a emissora foi lá e fez. Prato cheio pra imprensa. Que tá cheio de casos assim, pode até ser, mas casos assim que foram gravados em 300 angulos diferentes e com imagens tao contudentes e ainda com o comerciante tendo saco pra denunciar, duvido… A midia elegeu o seu alvo, Mamilo Tapete, agora ele que aguente porque a primeira deve ter dado audiencia. Se 10 testemunhas resolverem falar.. eles vao gravar outras 10 matérias. Fica vendo.

  225. BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,BÔNUS, BÔNUS,

    CARALHO, PAREM COM ESSA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA DE BÔNUS CASSETE, PRECISAMOS É DE SALÁRIO, E DE REPOSIÇÃO SALARIAL DESSES ÚLTIMOS 20 ANOS DE GOVERNO DO ( P S D B) , QUERO QUE VAI PROS INFERNOS TODOS ESSES BORRA-BOSTAS QUE VIVEM CHORANDO E PEDINDO ESMOLAS, CALA-SE, CALA-SE, CALA-SE, VCS ME DEIXAM LOUUUUCO.

  226. Prisões em flagrante forjadas, extorsão, tráfico de drogas, negociação de drogas com traficantes, falso testemunho e quebra de sigilo. Segundo o Ministério Público, todos estes crimes foram cometidos por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Taubaté, no interior de São Paulo.

    Sete investigadores trabalhavam na delegacia quando começaram a ser investigados pelo Ministério Público em julho de 2015 na Operação Ouro Preto. Destes, cinco estão presos, sendo quatro há um mês e um na última sexta-feira. Dos dois restantes, um deles está foragido e outro responde em liberdade pelos crimes.
    O Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) monitorou os investigadores por seis meses, com escutas telefônicas e investigações que resultaram em um relatório com cerca de mil páginas. A conclusão é de que além de ter relacionamento com o tráfico, os policiais forjavam flagrantes envolvendo cidadãos comuns para fazer a extorsão.

    Provas forjadas
    No caso da extorsão, o relatório aponta que os policiais monitoravam pessoas que tinham dinheiro em caixa, por causa de heranças recebidas, negócios bem sucedidos ou comércios vendidos. Nestas vítimas, os policiais plantavam drogas durante a abordagem. Se não pagassem o valor cobrado pelos policiais, eles eram presos por tráfico.

  227. de novo o fantastico inicia o programa com o caso do policial violento.

    só que agora estão tentando convencer alguem , de que a moça nunca tinha visto o policial.
    não acredito nisso !!!!! no video vemos que assim que o policial chega ao restaurante , ele vai direto e da um BEIJiNHO na moça….

    e que eu saiba , este negocio de bitoquinha É SÓMENTE PARA PESSOAS CONHECIDAS , E QUE JA TENHA UM MÍNIMO DE INTIMIDADE…….

  228. POR este motivo acho que o video mostra claramente que eles ja se conheciam……………………

    não adianta querer enganar alguem . sera bater em ponta de faca…

    NÃO ADIANTA QUERER ME ENGANAR……………………..

  229. É…
    PUXARAM O TAPETE… LITERALMENTE !

  230. Mas tem que se encontrar no restaurante p depois intervir num suposto 157 em trânsito? Nao foi essa a primeira justificativa, a de que estava ocorrendo um assalto e dai ele interviu?

    p cima deles MP/SP

  231. Alguém falou aqui sobre ele estar “fazendo um favor” para outra pessoa… Pelas imagens do restaurante, parece que ele foi “quebrar o galho” para alguém. Deveria ser alguém influente, provavelmente de fora da Polícia… Não alivia em nada a situação dele, muito pelo contrário!
    O óleo, pelas últimas reportagens, está esquentando. A fritura, tudo indica, vai acontecer…
    Valeu a pena comprar a briga da “chineleira”?

    Aliás, o episódio me fez lembrar da época de criança. A gente via aqueles vendedores, empurrando debaixo de sol de deserto, aquelas carroças abarrotadas de passadeiras (tapetes de retalhos), cadeiras de balanço, cortinas… Eles ficavam felizes da vida quando uma vizinha qualquer comprava bastante… Tudo no crediário! O triste era a gente saber que a vizinha era caloteira e… ver no meses seguintes o mascate correr atrás da freguesa sem conseguir receber um tostão sequer.

  232. Mais do mesmo

    http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/02/policiais-civis-forjavam-provas-para-extorquir-vitimas-em-taubate-sp.html

    29/02/2016 20h03 – Atualizado em 01/03/2016 07h08

    Policiais civis forjavam provas para extorquir vítimas em Taubaté, diz MP
    Investigação do Ministério Público acusa sete investigadores de corrupção.
    Cinco já foram presos, um está foragido e outro responde em liberdade.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    Vale do Paraíba, aliás parece estar pródigo em ENVERGONHAR A CATEGORIA como um todo (dois exemplos):

    hhttp://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/noticias/noticia?id_noticia=11686817&id_grupo=118

    http://tj-sp.jusbrasil.com.br/noticias/100376923/policiais-civis-sao-condenados-pela-justica-de-sao-jose-dos-campos

  233. INDEPENDENTE DESTE ELEMENTO SER ….. TIRA- ESCRIVÃO-MAJURA- CARCEPA- AGEPOL.
    ele é um Policial, e a sua conduta foi de puro favorecimento próprio…..
    só não sei qual a vantagem ele teria para fazer aquela merda…………………

    só sei que ele sujou o nome da policia civil de são paulo….
    e isso não e nunca podera ficar impune……………………….

    o que ele fez não quer dizer que os policiais civis agem como ele…..

    ele envergonhou uma categoria de mais de 30.000 policiais….

  234. moises disse:
    29/02/2016 ÀS 8:03
    Esse policial descontrolado camilo tinha que ser exonerado pq se fosse um carcereiro que fizesse o que ele fez ja taria preso policia nojenta

    =============================================

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    DISCORDO DE SEU COMENTARIO COLEGA…..

    acho que ai esta havendo um protecionismo a esta elemento… independente da carreira dele…………..

    o mano deve ter uns padrinhos fortes na instituição….

  235. Quem é mais forte a corregedoria e o Deic ou lula e Dilma kkkkk

    Ontem operação máquina de caça níquel e ainda mesma história::: aprendem somente caixotes

  236. Comparação “PARIDADE” X “SEM PARIDADE” :

    Em Janeiro/2016, um Escrivão de 1ª Classe com 4 quinquênios e 6ª Parte trabalhando na ativa recebia brutos R$ 6.341,84;

    Enquanto isto o mesmo Escrivão aposentado SEM PARIDADE recebia brutos apenas R$ 4.199,35.

    Dividindo 6341 por 4199 = 1,51, ou seja, uma PERDA astronômica de 51 % ! ! !

Os comentários estão desativados.