INVESTIGADORA FANTASMA NA DPPC 16

fala meu amigo td bem ????conhece o,,,,,,,

policial civil lotada na DPPC- produtos controlados, ela esta quase dois anos sem aparecer na delegacia, você pode ver pela herbie dela e tudo mais …… sexta feira o divisionário dela chamou ela e pediu pra ela tirar uma licença premio pq a pica já vai estourar da corregedoria……. A mulher do seu ex-amigo ganhando previlegios, só na pc


Em que pese essa moça ter me chamado de lixo , por algo que eu não fiz , que ela trate de arrumar uma justificativa medica. Pois se for aplicar a lei, como deveria ser de rigor , ela leva consigo, para o olho da rua, gente que apenas se fez de cego pra não desagradar o Diretor.

Publicamos em respeito ao colaborador , porque dessa gente, mesmo mantendo-se cerca de 10.000 quilômetros de distância , ainda assim se corre perigo.

Um Comentário

  1. Observa-se que o “denunciante”, também policial civil, somente trouxe o caso a público, porque a investigadora supostamente privilegiada o teria chamado de “lixo”. Não fosse isso, tudo continuaria como d’antes no quartel de Abrantes. De fato, a “denúncia” então deriva de vingança, e não do “espírito púbico” que deveria nos dominar a todos. E quem “denuncia” por vingança, ou qualquer outro motivo que não seja unicamente o “bem da sociedade” não é outra coisa senão “alcagueta”, X-9, dedo-duro, lixo mesmo.

    Curtir

    • Dr. o denunciante deu a informação completa. Eu suprimi os nomes de pessoas por cautela e por já ter sido insultado há 4 anos por colegas indignados com a sua promoção por merecimento. Eu não comento usando pseudônimos e essa “denúncia” veio por e-mail. Eu conhecendo o tipo não deve trabalhar de fato e ter presença garantida. Eu poderia não ter postado nada , ter postado tudo por vingança, mas optei por suprimir o nome dela, do marido e do divisionario. Como observei abaixo do texto não quero que sofra demissão e muito menos que arraste consigo terceiros. Mas me chamou depois lixo sim, em abril de 2017, por algo que eu nunca fiz. Se eu quisesse me vingar teria feito, com provas que constavam de autos de inventário, as condutas indignas dela e do então amante. Ah, fatos criminosos e imorais manuscritos pelas herdeiras relativos à conduta do pai.

      Curtir

      • É o que eu sempre digo: TEM GENTE QUE NÃO MERECE TER ESCRITO “INVESTIGADOR” NA FUNCIONAL, já que não investiga nada.
        Investigador é quem investiga!
        Aos valorosos Aux. Papiloscopista, Agente de Telecomunicações, Extintos Carcepol atuais Agentes Policiais.
        Esse merecem porque vazem o nome da Polícia Civil como Judiciária e Investigativa.

        Curtir

  2. Todo denunciante tem direito ao anonimato, agora deixar o denunciado anônimo também é novo para mim.

    Como diz o ditado: dê nome aos bois

    Quem faz cagada tem que serr exposto, sim.

    E , obviamente, o denunciado, nesse caso, deve saber quem é o denunciante, a menos que chame todo mundo de lixo rs

    Curtir

    • Isso é jogar bosta no ventilador!
      Segundo lei ninguém poderá ser exposto até o trânsitado em julgado, e Sē a policial for absolvida? Ela poderá processar quem jogou pérolas aos porcos.
      Esse é um erro que o policial ou a polícia judiciária não pode cometer.

      Curtir

      • É so saber a forma de como apontar o dedo.

        Trate-a como “suspeita”. É assim que a midia faz e raramente é condenada civil ou criminalmente.

        Veja como o UOL trata os policiais. Dao nome e foto antes mesmo da sentenca judicial

        Curtir

  3. Com todo respeito ao juízo de valor formulado pelo Dr Tovani, persona grata da nossa instituição, a denúncia tem um conteúdo público sim. Infelizmente, neste e em outros casos, o anonimato é medida cautelar contra represálias, mormente em casos assim, onde fica evidenciado que é beneficiada por quem detém algum cargo de chefia ou direção na instituição.
    O conteúdo público reside no fato de receber salário sem trabalhar. A conduta de quem assina a frequência dela caracteriza, no mínimo, improbidade administrativa, quiça, crime de falsidade ideológica.

    Ademais, a ausência dela acarreta aos outros funcionários com as mesmas funções, uma sobrecarga de trabalho e de escalas de serviço, vez que trabalham a sua parte e a da beneficiada, que sequer dá as caras no seu local de lotação há anos.

    Espero que uma imoralidade administrativa dessas, não ocorra em razão dos dotes pessoais da beneficiada e/ou de eventuais favores sexuais prestados ao responsável por sua frequência.

    Por fim, o fato não se trata de caso isolado, pontual ou inédito. Não é incomum, em algumas unidades, ver policiais completamente desconhecidos pelos demais que lá trabalham, principalmente se exercerem funções não muito republicanas, tais como a de “recolha”.

    Ninguém é obrigado a ser prejudicado pela desídia de outras pessoas.

    Parabéns ao denunciante.

    Curtir

    • Meu caro falou tudo.

      O problema é que no final essas pessoas acabam sempre sendo beneficiadas pelos padrinhos e o resto acabam absorvendo o trabalho desses, difícil.

      Curtir

  4. Nada de anormal! Filhas de cardeais, que fora. Colocadas na PC tb em escalas privilgiadusimas, inclusive uma já foi objeto de escândalo em um concurso, por não saber 30% da perguntas e estar dentro da PC!

    Cheio de apdrinhado lambendo saco de maujra!!

    Curtir

    • Quem tem poder não precisa de bajuçador, puxa saco e maçaneta!
      Pelo amor de Deus.
      Pra que ser serve está raça de maçaneta?
      São os primeiros a fazer merda, chantagear e jogar merda no ventilador.
      Tenham dignidade.

      Curtir

  5. “Ouvi, e daí?” A semi-confissão que complica Bolsonaro
    Fernando Brito
    10/07/2021
    8:01 pm

    Em entrevista à Rádio Gaúcha ficou nomeio do caminho: admitiu ter se reunido com o deputado Luís Miranda, mas silenciou sobre o que ele teria dito e, claro, sobre a sua suposta reação de dizer que a compra de vacinas Covaxin seria “um rolo do Ricardo Barros”, seu líder de governo.

    Mas, reconheceu que não mandou apurar o que lhe teria sido dito pelo parlamentar: “Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência imediatamente. Tomei providência nesse caso.”

    Não tomou – o negócio só seria suspenso para averiguação três meses depois, após aparecer na CPI da Covid – e isso deixa, objetivamente, abertas as condições para que seja acusado de prevaricação.

    Há um crescente clima de tensão sobre a divulgação do áudio que teria sido gravado pelos irmãos Miranda. Há tanta fumaça que é quase impossível que o fogo não apareça nas próximas 24 ou 48 horas.

    Se o áudio de fato existe, considerando o vernáculo de Bolsonaro e a forma com que as palavras lhe saem da boca, é provável que seja, como dizem os que alegam ter ouvido a gravação, “50 minutos de baixarias”.

    A ver o que acontece, porque nenhum dos personagens desta história, claro, desprega perfumes.

    Curtir

  6. O mais engraçado é que nunca dá nada, falam um pouco e depois arredonda tudo, logico para aqueles que tem padrinho.

    Porque na PC quem tem padrinho não morre pagão.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Curtido por 1 pessoa

  7. FAÇO MINHAS, AS SÁBIAS PALAVRAS AS DO DR. RONALDO TOVANI.

    TRÊS VEZES LIXO, SÓ DENUNCIOU PORQUE FOI OFENDIDO E POR NÃO ESTAR (TAMBÉM) COLHENDO ALGUNS FRUTOS, POIS SE ESTIVESSE NÃO TERIA DENUNCIADO.

    PODE TAMBÉM JÁ TER COLHIDO E TER CESSADO, POR ISSO A REVOLTA!!!!!

    ODEIO ESSA RAÇA. LIXÃO, CAGUETA, LÍNGUA PRETA, ETC. ETC.

    Curtir

Os comentários estão desativados.